Drinques afrodisíacos dão uma forcinha ao cupido Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Banner_BCB_baresSP_300x250lote.png

    Drinques afrodisíacos dão uma forcinha ao cupido

    Drinks afrodisíacos do Alibabar dão forcinha para quem está solteiro

    Por Contato Comunicação & Marketing | 10 de Junho 2010


    Drinques afrodisíacos dão uma forcinha ao cupido

    Aqueles que ainda não foram flechados pelo cupido e desejam encontrar sua cara metade, o Alibabar Bar e Chopperia, em São Paulo, sugere drinques afrodisíacos para laçar um grande amor, ou pelo menos não ficar sozinho nesta noite.

    As meninas que sonham com o “homem ideal” (se é que ele existe), podem apostar no genial Aladin (vodka, licor de pêssego, curaçau blue, suco de laranja e groselha). Para os rapazes que planejam uma noite de Sheik, podem mergulham fundo no Mil e uma Noites (vodka, chocolat orange, licor de morango e suco de manga). E se a balada estiver quase no final e com vontade de quero mais, a dica é tomar o Abre-te Sésamo (vodka, malibu, piña colada mix, suco de laranja e suco de abacaxi) e esperar.

    O importante para quem é “solteiro de plantão” é não ficar deprimido, usar a criatividade e comemorar a “solteirice'', pois amanhã tudo pode mudar...

    Alibabar

    Com identidade árabe, mas jeitinho brasileiro, o Alibabar Bar e Choperia traz uma mescla equilibrada de elementos das culturas árabe e brasileira. O clima oriental criado pela decoração com Masbahas (terços árabes), arguilês e luminárias coloridas em formato piramidal, importados do Líbano, servem de cenário para apresentações de grupos musicais típicos, bailarinas de dança do ventre, bandas de pop rock e DJs. A mesma convivência harmoniosa ocorre no cardápio, que contempla tanto pratos da culinária nacional quanto delícias originárias das terras das mil e uma noites. Quem chega pela primeira vez tem a sensação de estar em uma das histórias das “mil e uma noites”.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo