Cervejaria Bamberg oferece Tour de Visitação em inglês durante a Copa Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    Cervejaria Bamberg oferece Tour de Visitação em inglês durante a Copa

    Durante a Copa, Cervejaria Bamberg oferece Tour de Visitação em inglês

    Por Lais Araujo | 10 de Fevereiro 2014


    Eleita como a Cervejaria das Américas pela Copa Cerveja das Américas duas vezes consecutivas (2011-2012), a Bamberg, cervejaria mais premiada do Brasil,abre as portas da fábrica para um especial tour de visitação durante o Mundial de 2014. O passeio acontece todos os sábados em português e, visando atender melhor a demanda de turistas no país, as visitas serão acompanhadas em inglês. 

    Além de conhecer a fábrica, os participantes poderão fazer a degustação de cinco chopes direto dos tanques de maturação e serão orientados por Alexandre Bazzo, cervejeiro e proprietário da Bamberg, que explicará o processo de produção, matérias-primas e estilos das cervejas degustadas.“O tour é uma pequena viagem ao universo da Francônia, como se fosse uma sala da estar deste lugar mágico e que envolve a todos por conta da hospitalidade e descontração de seu povo, onde reinam o pão, a cerveja e as salsichas típicas”, declara Bazzo.

    A visitação poderá ser feita aos sábados, às 11h, com custo individual de R$ 30. Para grupos fechados, é necessário fazer um pré-agendamento para dias da semana e o valor será de R$600, com capacidade máxima de 20 participantes. O agendamento deve ser feito pelo e-mail contato@cervejariabamberg.com.br .
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo