Whisky Glenfiddich lança edição especial Age of Discovery Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp1.png

    Whisky Glenfiddich lança edição especial Age of Discovery

    Edição especial Age of Discovery do whisky Glenfiddich chega ao Brasil

    Por Emanuellen Trizi | 08 de Setembro 2013


    O whisky Glenfiddich acaba de lançar no Brasil a série Age of Discovery, edição exclusiva para os apreciadores do single malt mais consumido no mundo. São três versões, com garrafas feitas de vidro preto e apresentadas em caixas que remetem aos seus sabores.

    O Age of Discovery Madeira Cask é uma homenagem aos navegantes marinheiros, pois o whisky é envelhecido em barris que um dia enveheceram vinho do Porto. O sabor é rico e picante, com aroma adocicado de figo maduro e geléia de laranja, além de notas de groselha e uva fresca. Na caixa, há desenhos de mapas e rotas utilizadas pelas caravelas.

    O segundo tipo é o Age of Discovery Bourbon Cask Reserve, maturava em barris de whisky bourbon por 19 anos. Com sabor de caramelho crocante e notas de cardamomo, tem um equilíbrio entre o sabor das frutas secas e pimenta doce. A embalagem deste bourbon faz homenagem aos grandiosos rios americanos que transportavam barris do whisky com destino à Nova Orleans.

    Já o Age of Discovery Red Wine Cask é um single malt escocês finalizado em barris de carvalho que envelheceram suaves e complexos vinhos da América do Sul. A embalagem celebra a rota de descobertas do jovem Charles Darwin.

    O whiskye Glenfiddich pode ser encontrado nas lojas duty free dos Aeroportos Internacionais de São Paulo e Rio de Janeiro. Aproveite para começar a sua coleção.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo