São Paulo sedia segunda edição da Oktoberfest no Espaço Genoveva Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-talcha-300x250.jpg

    São Paulo sedia segunda edição da Oktoberfest no Espaço Genoveva

    Espaço Genoveva recebe segunda edição da Oktoberfest em São Paulo

    Por Lais Araujo | 22 de Novembro 2013


    Acontece nos dias 30/11 e 01/12. no Espaço Genoveva, na Avenida Franscisco Matarazzo, em Perdizes, a segunda edição da tradicional festa alemã Oktoberfest. A festa tem o objetivo de divulgar um pouco sobre a Alemanha na capital paulista, que deve reunir cerca de dez mil pessoas. O evento faz parte do calendario de divulgação da Alemanha no Brasil e encerra as ações da cultura alemã em 2013.

    A gastronomia germânica estará exposta para os visitantes no espaço Biergarten, uma espécie de jardim alemão que existe há mais de dois séculos. A história das famosas cervejarias, desde o início da sua produção, há mais de seis mil anos, até o jeito mais moderno de produzir um dos símbolos da Alemanha, farão parte da festa. O evento ainda conta com apresentações de bandas típicas que remetem à cultura alemã como Naipe Brass, Bavária, Irmãos Fuchs, Fritz e Chucrutz..

    - Confira nosso Especial Oktoberfest SP

    E para completar a programação do ano Alemanha-Brasil, um pouco da cultura brasileira com a apresentação da dupla sertaneja de raiz Alex Ricardo e Renan. Grupos folclóricos como Tiro1, Tranz Freunde e Gonden Und Silber, também estarão presentes. Os ingressos para a 2° Oktoberfest 2013 em São Paulo já estão a venda pela internet, no site www.oktoberfestsp.com.br , no valor de R$36,00. Crianças de até sete anos não pagam entrada. Nos dois dias de evento, os portões abrirão às 11h. A festa continua até às 5h do dia seguinte.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo