Estudante pretende mapear o perfil do frequentador de clubes e raves. Eventos BaresSP 570x300 imagem
    300x250-nogueira-projetos-B.jpg

    Estudante pretende mapear o perfil do frequentador de clubes e raves.

    Estudante pretende mapear o perfil do frequentador de clubes e raves.

    Por Gabi Tricanico | 30 de Janeiro 2004


    Vamos combinar: assim que você acabar de ler essa nota você vai acessar » www.eletronia.fafich.ufmg.br e responder as questões, todas de múltipla escolha, anonimamente. Não demora mais que cinco minutos. E a causa é boa: mapear quem é o que pensa o jovem fã de música eletrônica brasileiro.

    Esse tipo de pesquisa é rara por aqui, mas é muito importante. A campanha Pro-Vinil já tentou algo parecido em outras épocas e todo mundo que já teve que apresentar projetos bem elaborados para captação de patrocínio sabe a falta que faz ter um perfil bem delineado do público que ama e consome música eletrônica no país.

    A autora da pesquisa é a estudante Luciana Amorim, de Belo Horizonte. Luciana, que já publicou artigo na revista Beatz, faz mestrado em Ciências Políticas na Universidade Federal de Minas Gerais, pretende mapear o perfil do frequentador de clubes e raves e analisar sua relação com a política. O resultado entrará na sua defesa de tese, em março desse ano.

    A partir de abril esses resultados estarão a disposição de todos no site do projeto. Você não gostaria de ver sua cidade/cena/estilo musical presentes nas estatísticas? Agora, acesse o site então... A pesquisa aceita respostas apenas até o dia 01 de fevereiro. Então corre!

    Portanto, se você ainda não respondeu, acesse o site e divulgue para os seus amigos!

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo