Estudante pretende mapear o perfil do frequentador de clubes e raves.

Estudante pretende mapear o perfil do frequentador de clubes e raves.

Estudante pretende mapear o perfil do frequentador de clubes e raves.
Gabi Tricanico  30/01/2004
Facebook Twitter Google Plus Email
Vamos combinar: assim que você acabar de ler essa nota você vai acessar » www.eletronia.fafich.ufmg.br e responder as questões, todas de múltipla escolha, anonimamente. Não demora mais que cinco minutos. E a causa é boa: mapear quem é o que pensa o jovem fã de música eletrônica brasileiro.

Esse tipo de pesquisa é rara por aqui, mas é muito importante. A campanha Pro-Vinil já tentou algo parecido em outras épocas e todo mundo que já teve que apresentar projetos bem elaborados para captação de patrocínio sabe a falta que faz ter um perfil bem delineado do público que ama e consome música eletrônica no país.

A autora da pesquisa é a estudante Luciana Amorim, de Belo Horizonte. Luciana, que já publicou artigo na revista Beatz, faz mestrado em Ciências Políticas na Universidade Federal de Minas Gerais, pretende mapear o perfil do frequentador de clubes e raves e analisar sua relação com a política. O resultado entrará na sua defesa de tese, em março desse ano.

A partir de abril esses resultados estarão a disposição de todos no site do projeto. Você não gostaria de ver sua cidade/cena/estilo musical presentes nas estatísticas? Agora, acesse o site então... A pesquisa aceita respostas apenas até o dia 01 de fevereiro. Então corre!

Portanto, se você ainda não respondeu, acesse o site e divulgue para os seus amigos!

Notícias Relacionadas
+ Notícias

 
 
CoffeeWeek_arroba.gif

Bares em São Paulo

 

Agenda de eventos

 

Cursos
+ Cursos

 

Drinks
+ Receitas

 
 

Loja BaresSP

 
 
 
   São Paulo   Rio de Janeiro   Porto Alegre   Curitiba   Florianópolis   Goiânia   Brasília   Guia de Motéis

ESPECIAIS

BaresSP BR3 DisplayFun BaresSP eventos CervejeMe Iab Brasil