Rodada de Negócios aproxima bares e restaurantes de fornecedores Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Suntana-300x250px.jpg

    Rodada de Negócios aproxima bares e restaurantes de fornecedores

    Evento do Sebrae facilita negócios no mercado de bares e restaurantes

    Por Lais Araujo | 24 de Outubro 2013


    No próximo dia 28 de outubro, donos de restaurantes, bares, sorveterias, lanchonetes, cafeterias e similares terão oportunidade de fazer contato com novos fornecedores, por meio da Rodada de Negócios promovida pelo Sebrae-SP, num modelo que permite negociar com até 10 fornecedores em um mesmo dia e local.

    As rodadas são realizadas em forma de reuniões individuais, com duração de 20 minutos cada. O encontro acontece das 8 às 18 horas, no Hotel Golden Tulip Park Plaza, na Alameda Lorena, 360, Jardins, São Paulo. A iniciativa integra o programa Receita de Sucesso do Sebrae-SP, que foi criado em 2012 e já realizou mais de 1 mil atendimentos a micro e pequenas empresas do segmento de alimentação fora do lar somente na capital paulista, promovendo eventos de gastronomia, cursos, oficinas e palestras com orientação sobre os principais temas de gestão do negócio.

    Entre os produtos e serviços apresentados pelos fornecedores-âncoras na rodada estão desde linhas de acessórios de mesa, como toalhas e jogos americanos, até equipamentos e dispositivos eletrônicos como cardápio digital e carta de vinhos em ipads e tablets; comandas eletrônicas; softwares específicos para restaurantes, bares e redes de fast food, além de insumos como massas artesanais pré-cozidas, porcionadas e congeladas ou molhos prontos para aquecer e servir.

    Os interessados em participar da iniciativa, que tem apoio do Senac, Associação Nacional de Restaurantes (ANR) e BaresSP, devem solicitar, preencher e enviar ficha de pré-cadastro pelo email receitadesucesso@sebraesp.com.br.  O investimento para oxigenar a carteira de fornecedores é de R$ 100, a ser pago por depósito identificado.

    Mais informações podem ser obtidas ligando para o telefone (11) 3253-2121 e pelo e-mail receitadesucesso@sebraesp.com.br .

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo