Extra Supermercado inaugura duas novas unidades na Baixada Santista Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Extra Supermercado inaugura duas novas unidades na Baixada Santista

    Extra Supermercado inaugura duas novas unidades na Baixada Santista

    Por Grupo Pão de Açúcar | 26 de Julho 2010


    O Grupo Pão de Açúcar inaugurou dois novos supermercados da bandeira Extra na baixada Santista: um em Itanhaem, localizado na Av. 31 de março S/N - Belas Artes, e outro em Praia Grande, na Av. Guadalajara Quadra 43 - Parque São Sebastião. Com as inaugurações, o Extra já possue 3 lojas no formato Supermercado, fazendo da Baixada Santista a região com maior número de lojas. Em junho, a antiga unidade do CompreBem localizada na Rua Carlos Vanderlinde, n178 – Bairro Cidade Ocean foi reformada e transformada em Extra Supermercado.

    Cada loja recebeu R$ 8 milhões de investimento e conta com 1500 m² de área de vendas, um layout mais moderno, serviços e maior variedade de produtos para toda a família. São mais de 20 mil itens, onde se destacam as seções de padaria, açougue, peixaria e hortifruti, além de produtos da cesta básica, limpeza e bazar. Os clientes contam também com a novidade da rotisserie e espaço café.

    Com a chegada das lojas Extra Supermercado e os novos serviços prestados, a rede contratou 170 novos funcionários, o que resulta num total de 500 colaboradores, entre diretos e indiretos. As unidades funcionam todos os dias das 7h00 às 22h00.

    O Extra Supermercado, hoje com 16 lojas, é uma loja de bairro completa com destaque para as seções de compras diárias, como padaria e açougue. No formato de vizinhança, as novas lojas mantém características já conhecidas da marca Extra: ambiente agradável, serviços e fácil acesso. A comunicação visual das lojas também segue o padrão do formato hipermercado, o que também vale para as promoções semanais e sazonais da marca mãe.

    As duas novas lojas na baixada contam com 80 vagas de estacionamento e 20 check-outs cada. Além disso, O Extra Supermercado convida seus clientes a participarem de um projeto voltado a promover o consumo consciente. As lojas trazem diferentes modelos de sacolas retornáveis e as Estações de Reciclagem Extra H20H!, que se apresentam aos clientes como soluções simples para diminuição do impacto das embalagens plásticas e para o descarte adequado de resíduos, incluindo papel, plástico, metal, vidro e óleo de cozinha usado. Além disso, as duas lojas possuem bicicletários disponíveis para os clientes adeptos a esse meio de transporte.

    A estratégia adotada pelo rede é uma resposta aos estudos realizados pela rede e desenvolvidos pelos Institutos de Pesquisa que apontam pelo comportamento de consumo multicanal. Uma pesquisa do Latin Panel indica que 52% dos lares brasileiros vão em 3 ou mais canais - padarias, auto-serviço, atacarejo, farmácia etc - todos os meses. A proposta do Extra é reunir várias soluções de compra num único ambiente de compra, facilitando a vida do consumidor com produtos de qualidade, preços competitivos e facilidades de pagamentos.

    Com foco no público direcionado às compras de reposição e de oportunidade, o Extra Supermercado valoriza ainda mais as seções de perecíveis e alimentos. Mesmo com um tamanho compacto, o novo formato oferece ao consumidor muitos dos serviços disponíveis pelo hipermercado da rede, como por exemplo o Espaço Café, Cartão Presente, recarga de celular, Cartão Extra e entrega em domicílio.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo