Cervejas artesanais impulsionam Happy Hour no Família Presto Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MONT_ART_BOCCANEIRA_ARROBA_300x250.png

    Cervejas artesanais impulsionam Happy Hour no Família Presto

    Família Presto oferece cartela de cervejas artesanais no happy hour

    Por Lais Araujo | 17 de Outubro 2013


     Nas noites de happy hour nada melhor que uma bela cerveja gelada para acompanhar a diversidade de sabores de sabores de pizzas e petiscos apresentados pela Família Presto. A Casa tem agora em sua cartela de bebidas cervejas artesanais, cada uma combinando perfeitamente com as pizzas oferecidas.

     É nesse encontro informal após o escritório que surgem boas ideias, novas histórias e amizades. Os restaurantes têm investido neste público que ocupa o seu espaço entre o final da tarde e o jantar, para ampliar seu horário de giro. O Restaurante e pizzaria Família Presto, na Aclimação, dá início ao Happy Hour às 18h.

    A esticadinha após expediente é mais frequente durante férias e pré feriados, mesmo assim a casa tem tido um aumento considerável no público que prefere este tipo de programa. “Minha expectativa para este último trimestre é que o aumento do cliente de Happy Hour tenha um crescimento de 10% em relação a 2012”, esclarece André Cotta, proprietário do Família Presto.

     As opções artesanais da casa são:

    • A Bad Moose tem um estilo único da cerveja Pilsen com uma tonalidade dourada intensa e sabor, aroma e corpo na medida certa.
    • Bad Moose Pale Ale é um produto com formulação especial no estilo Belgian Pale Ale com tonalidade âmbar escura e características únicas de sabor, aroma e corpo.
    • Moose Hefe-Weissbier - produto com formulação diferenciada, espuma cremosa, amargor suave e aroma frutado com notas de cravo e banana.
    Apresenta tonalidade clara e não filtrada, ressaltando suas características.
    • Jackpot – cerveja Premium pilsen. Clara, refrescante e feita com maltes e lúpulos importados.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo