Restaurante Famiglia Manzoli lança serviço de buffet para eventos exclusivos Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Restaurante Famiglia Manzoli lança serviço de buffet para eventos exclusivos

    Festas e eventos exclusivos com serviço de buffet da Famiglia Manzoli

    Por Lais Araujo | 19 de Novembro 2013


    O restaurante Famiglia Manzoli, localizado em Ilha Bela, Litoral Norte de São Paulo, agora levará seus sabores e toda atmosfera para eventos e festas exclusivas e especiais. Eleito por quatro anos consecutivos o melhor restaurante italiano do litoral paulista, segundo premiação Comer & Beber, da Veja São Paulo, o Famiglia Manzoli lança serviço de buffet para atender os principais eventos do eixo Rio-São Paulo.

    O buffet oferece um serviço especial para comemorar os melhores momentos, que vão de happy hour, aniversários, festas, eventos corporativos e casamentos, cada vez mais comum entre os que procuram um cenário paradisiáco como o de Ilha Bela para a cerimônia.

    As comidinhas levam a marca do restaurante Famiglia Manzoli: culinária de raiz clássica, mas sempre com uma pitada autoral e contemporânea. Para eventos, a preferência é servir finger foods, pela praticidade. Mas em jantares e eventos menores, é possível oferecer um serviço mais personalizado. A ideia é o Buffet se adaptar ao perfil do evento. Comandado por Eliane, Bianca e Carina Manzoli, o Buffet realiza cardápios exclusivos, menus contemporâneos, especiais e únicos de acordo com o perfil do evento e do cliente. "Para o serviço de Buffet, procuramos seguir uma linha clássica, inspirada na culinária mediterrânea, com um apuro moderno e um toque de sofisticação", explica Eliane Manzoli, diretora do serviço de Buffet do Famiglia Manzoli.

    Dentre as novidades do Buffet Famiglia Manzoli, encontram-se opções de pratos como o miniravióli de burrata na manteiga de tartufo nero, a polenta cremosa com ragu de tomate assado no manjericão e os famosos arancini de funghi servidos ao molho de hortelã. Para finalizar, as sugestões são sobremesas delicadas e irresistíveis como os clássicos miniprofiteroles servidos com calda de chocolate

     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo