Flavia Bittencourt no Teatro da Escola Senai Mario Amato Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    Flavia Bittencourt no Teatro da Escola Senai Mario Amato

    Flavia Bittencourt no Teatro da Escola Senai Mario Amato

    Por Evelyne Lorenzetti  | 26 de Setembro 2009


    SENAI DE SÃO BERNARDO DO CAMPO APRESENTA FLÁVIA BITTENCOURT

    Acompanhada por violão, baixo, bandolim e percussão, a cantora e compositora, homenageia o cancioneiro Domiguinhos e interpreta as canções Sete Meninas, Só Quero um Xodó e Lamento Sertanejo. O show será realizado no sábado (26/09), às 20 horas. A entrada é franca.

    São Paulo, 18/09/2009 – No sábado (26/09), às 20 horas, o Teatro da Escola SENAI Mário Amato - São Bernardo do Campo apresentará a cantora e compositora Flávia Bittencourt em programação musical do projeto SESI Música 2009 – Série Música Brasileira.
    O show Todo Domingos marca o lançamento do segundo álbum da cantora. Dedicado ao cancioneiro Dominguinhos, o disco conta com canções clássicas do compositor pernambucano como Lamento Sertanejo, Sete Meninas, Abri a Porta, Só Quero um Xodó e outras menos conhecidas, entre elas Arrebol e São João Bonito.
    A celebração a Dominguinhos se estende também a seus parceiros. No repertório Flávia apresenta um variado painel que vai de Gilberto Gil a Guadalupe e de Djavan a Manduka. Interpreta também Jorge Benjor, celebrado na música O Babulina, lançada por Dominguinhos, em 1976.
      No palco, Flávia estará acompanhada pelos músicos Leandro Saramago (violão de sete e direção musical), Rogério Fernandes (baixo), Netinho Albuquerque (percussão) e Dudu Oliveira (bandolim, flauta).

    Histórico da cantora

    Natural de São Luís do Maranhão, a cantora e compositora Flávia Bittencourt chega para mostrar canções de seus conterrâneos, de sua autoria, e também dos grandes mestres nascidos pelos confins brasileiros. Seu primeiro trabalho, intitulado Sentido - mescla de cultura popular, pop, músicas nordestinas e composições próprias – foi pré-selecionado para o Grammy Latino e para o Prêmio Tim de Música.
    Além dos estudos formais na Escola de Música do Maranhão, na Faculdade Paulista de Artes e na ULM Tom Jobim, Flávia Bittencourt, sempre esteve envolvida com o folclore maranhense, o que se traduz na influência vinda das ricas manifestações folclóricas de seu estado.
    Ao longo de sua carreira, fez aberturas e dividiu palco com artistas como Alcione, Zeca Baleiro, Geraldo Azevedo, Adriana Calcanhoto, Dominguinhos e Leila Pinheiro.

    SERVIÇO:
    SESI Música 2009 – Série Brasileira - Flávia Bittencourt
    Local: Teatro da Escola Senai Mário Amato - São Bernardo – Avenida José Odorizzi, 1555 - Assunção

    Data e horário: dia 26/09 (sábado), às 20 horas.
    Capacidade: 407 lugares
    Informações: (11) 4109-6788 Ramal 215
    Recomendação etária: livre
    Entrada: Franca

    SESI-SP e SENAI-SP / FIESP   www.sesisp.org.br e www.sp.senai.br

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo