Fotógrafo Everton Rosa faz exposição de fotos inéditas no Shopping JK Iguatemi  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    Fotógrafo Everton Rosa faz exposição de fotos inéditas no Shopping JK Iguatemi

    Começa hoje exposição do fotógrafo Everton Rosa no Shopping JK em SP

    Por Lais Araujo | 03 de Setembro 2014


    Com mais de vinte anos de carreira e reconhecido como um dos mais conceituados fotógrafos de casamento do país,  Everton Rosa, traz para São Paulo um pouco da sua carreira em uma exposição inédita com as 10 fotos mais curtidas e comentadas por seus seguidores nas redes sociais.

    A exposição acontecerá durante o Bride Style, dos dias 3 a 6 de setembro no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, onde Everton receberá pessoalmente visitantes e convidados em um lounge especialmente criado para mostrar seus mais recentes trabalhos realizados no Brasil e no exterior. O destaque fica por conta dos álbuns da linha DreamBooksPro, onde ocupa o título de embaixador no país, e seu mais esperado trabalho avaliado em 100 mil reais. 

    Em uma fase mais autoral, o fotógrafo que mantém residência em Novo Hamburgo, RS, e direcionou sua carreira nos últimos anos para trabalhos internacionais diz que essa é uma oportunidade de interação com os mais de 140 mil seguidores que mantém nas redes sociais. Um recorde de audiência validado pela procura da ER Escola: um projeto pioneiro que leva conhecimento a profissionais de todas as partes do mundo. Seus últimos ensinamentos aconteceram no Japão e teve o número de inscrições esgotadas em poucas horas.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo