Itaipava lança lata temática da Stock Car
Grupo Petrópolis investe pesado no marketing esportivo
Por Itaipava | 06 de Setembro 2010
O Grupo Petrópolis, patrocinador oficial da Stock Car 2010, está lançando no mercado, mais de sete milhões de latas da cerveja Itaipava com logotipo e desenho dos carros da categoria automobilística. O grupo ainda conta com duas equipes competindo, a Itaipava Racing Team e a Crystal Racing Tean.
Junto com o lançamento do novo layout, a Itaipava transmite a mensagem de consumo responsável de bebidas alcoólicas. A frase “Lugar de piloto é na pista! Se dirigir não beba!”, que vem sendo divulgada em diversas categorias do automobilismo nacional, aparece logo abaixo dos carros estampados na lata.
A ação faz parte da estratégia de marketing do Grupo Petrópolis, que acredita que o esporte leva a mensagem da empresa diretamente ao público alvo. “As latas de Itaipava que fazem alusão a Stock Car são parte da nossa estratégia de ativação do patrocínio, um veículo de comunicação potencial, pois leva a informação diretamente ao nosso consumidor final”, comenta o gerente de marketing coorporativo Douglas Costa.
Junto com o lançamento do novo layout, a Itaipava transmite a mensagem de consumo responsável de bebidas alcoólicas. A frase “Lugar de piloto é na pista! Se dirigir não beba!”, que vem sendo divulgada em diversas categorias do automobilismo nacional, aparece logo abaixo dos carros estampados na lata.
A ação faz parte da estratégia de marketing do Grupo Petrópolis, que acredita que o esporte leva a mensagem da empresa diretamente ao público alvo. “As latas de Itaipava que fazem alusão a Stock Car são parte da nossa estratégia de ativação do patrocínio, um veículo de comunicação potencial, pois leva a informação diretamente ao nosso consumidor final”, comenta o gerente de marketing coorporativo Douglas Costa.