Hamburgueria Achapa realiza parceria com McCain e promove promoção durante o happy hour Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Suntana-300x250px.jpg

    Hamburgueria Achapa realiza parceria com McCain e promove promoção durante o happy hour

    McCain e Hamburgueria Achapa oferecem promoção no happy hour

    Por Priscila Capeto | 06 de Setembro 2015


    A McCain, empresa canandense que é famosa pela venda de batata pré-frita congelada realiza uma parceria com a hamburgueria Achapa, que está prestes a completar 50 anos, promove uma promoção de compre e ganhe. Os clientes que pedirem uma porção de Stick Together ganham quatro chopes artesanal Coruja na primeira rodada. A promoção se iniciou em Setembro e vai até Dezembro de 2015, ela acontece das 16h às 20h em todas as unidades da loja, presente nos bairros Itaim Paulista, Aclimação, Paulista e Jardins.

    O Stick Together é composto por sausage links, maionese caseira, deliciosas mozzarela sticks e batatas fritas palito McCain, pelo valor de R$ 38. As pessoas podem aproveitar o momento de descontração, saborear os aperitivos e ainda se refrescar com o chope. 

    Achapa é conhecida pela qualidade e sabor em seus hambúrgueres, o que combina com as batatas crocantes e saborosas oferecidas pela McCain. “A parceria com a Achapa já é consolidada. É muito prazeroso realizar ações em conjunto com a McCain, empresa que preza pela qualidade assim como a nós. Nosso objetivo com essa ação é oferecer um momento ainda mais agradável e completo ao nosso cliente que já frequenta a Achapa e consome os produtos McCain. ”, conta Christian Germano, Diretor da Achapa.  

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo