Jose Cuervo anuncia processo que irá eleger o próximo “Don of Tequila” Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Jose Cuervo anuncia processo que irá eleger o próximo “Don of Tequila”

    Projeto Dons of Tequila elege o melhor bartender entre 17 países

    Por Lais Araujo | 07 de Abril 2015


    Milhares de bartenders de 17 países, incluindo o Brasil, estão sendo convocados para iniciar uma batalha de mixologia. Trata-se do lançamento do projeto Global de Jose Cuervo, o Dons of Tequila. Pela primeira vez os bartenders terão a oportunidade de ganhar um prêmio inédito na história da companhia: ir para tequila, no México, onde o “Don of Tequila” (vencedor) irá colher seu próprio agave e fazer seu blend exclusivo do destilado na destilaria de Jose Cuervo. Além disso, este lote exclusivo será do vencedor do projeto, que terá ainda estampado nas garrafas um rótulo personalizado com seu nome.

    Para a destilaria Jose Cuervo, o título de “Don of Tequila”, refere-se aos verdadeiros heróis de tequila - pessoas, do passado e do presente, que sintetizam o ofício com paixão e coragem necessárias para produzir a tequila mais vendida e apreciada no mundo. A crença inabalável na qualidade e na essência de tequila - os verdadeiros laços, a real amizade e os bons momentos - é o que mantém Jose Cuervo em seus 250 anos de tradição. O bartender vencedor, que será chamado de Don, precisará incorporar todas essas qualidades para seguir os passos da maior lenda do mundo de tequila: Jose Cuervo.

    Para Nelson Berto, Gerente de Marketing da marca, "Jose Cuervo tem mais de 250 anos de história de uma empresa familiar e demonstrou a coragem, competência e uma paixão pela alta qualidade para ser e manter-se como a tequila número um do mundo. O título de Don de Tequila é a homenagem suprema que só é concedida para aqueles que realmente merecem. Estaremos convidando bartenders de todo o Brasil, desafiando-os para que demonstrem a sua criatividade e vontade para conquistarem o título ‘Don of Tequila’".

    Para participar o candidato precisa fazer apenas o upload de uma foto com a receita de um shot, conforme detalhes no website DonsOfTequila.com.  As melhores receitas do Brasil irão competir em um evento nacional, em julho de 2015. Desta seleção de Bartenders, sairá o Don brasileiro que representará o país. Cada finalista dos 17 países participantes irão conhecer a destilaria de Jose Cuervo, em La Rojeña, na cidade de Tequila, para uma competição final global, onde eles serão colocados à prova na frente dos verdadeiros Dons de hoje.
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo