Sorvetes Jundiá resgata o sabor da infância com picolé de algodão doce Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp1.png

    Sorvetes Jundiá resgata o sabor da infância com picolé de algodão doce

    Jundiá lança sorvete de algodão doce e resgata o sabor da infância

    Por Atitude Press Assessoria em Comunicação | 25 de Julho 2010


    Aromatizado com o cheirinho típico do algodão doce, o picolé da Sorvetes Jundiá oferece um sabor imperdível, para relembrar bons tempos ou marcar a juventude de quem está apenas começando

    Os mais saudosistas provavelmente carregam alguma lembrança da infância em que o sabor de um algodão doce animou um passeio ou fez toda a diferença numa tarde. Já os mais novinhos não demoram a se tornar fãs de seu gostinho único. Seja qual for a idade, todo mundo gosta de algodão doce. E pensando nisso, a Sorvetes Jundiá preparou uma maneira completamente diferente e prática de desfrutar de todo esse sabor: o Picolé de Algodão Doce.

    Colorido e aromatizado artificialmente com o cheirinho e gostinho de algodão doce, o picolé tem zero de gordura trans e textura cremosa que promete cair no gosto da criançada. É que a sua embalagem conta com um desenho exclusivo da Turma da Mônica, produzido em parceria com a Maurício de Sousa Produções.

    A Sorvetes Jundiá, terceira maior produtora de sorvetes do Brasil, também produz potes de dois litros, picolés de fruta, de leite e de bombom, além de variedades sazonais e sorvetes Premium.

    A Sorvetes Jundiá começou a produção de sorvetes artesanais há mais de 30 anos, na cidade paulista de Jundiaí. Graças à qualidade do produto, sua presença no mercado não parou de crescer, e hoje a empresa é a 2ª mais lembrada no estado de São Paulo, e a 3ª mais popular entre os potes de 02 litros em todo o Brasil. Com mais de 80 sabores distribuídos em aproximadamente 10 linhas, a marca está presente em mais de 18.000 pontos de venda.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo