Drinks com o sorvete Magnum Gold Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    Drinks com o sorvete Magnum Gold

    Kibon promove Festival Magnum Cosmo Drinks em bares de São Paulo

    Por Diego Galan | 30 de Outubro 2010


    A partir de domingo, 31 de outubro, a Kibon, em parceria com 10 dos principais bares e restaurantes da capital paulista, oferece o Festival Magnum Cosmo Drinks. O evento tem duração até o dia 14 de novembro.

    Cada uma das casas apresenta um mix exclusivo, no estilo Cosmopolitan, com o ingrediente essencial sendo o recém-lançado Magnum Gold. Os coquetéis, que levam de cachaça a vodka em suas composições, custarão entre R$ 18,00 e R$ 25,00.

    Nos 15 dias de Festival, será possível experimentar, por exemplo o “Megnopolitan”, do P.J. Clarke’s. Idealizado pelo barman Rafael Mariachi, que leva licor de nozes, vodka com ifusão de pimenta dedo-de-moça e raspas de chocolate, além do sorvete. Já no At Nine Cocktail Bar, a renomada bartender Talita Simões, prepara o drink “Golden Alexander”, feito com Magnum Gold derretido, conhaque Henessy, licor de chocolate Mozart, raspas de chocolate e noz moscada.

    Dentre as deliciosas novidades preparadas com o sorvete, podemos encotrar o Magnum Siciliano (Kosebasi), com conhaque, leite condensado, chantilly e raspas de limão siciliano e o Magnum 388 (Becco 388), que tem café expresso, Baileys e licor de menta. Serafina, Cezano, Dorothy Parker, Dry, Sonique e Wall Street também apresentam suas criações durante o Festival.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo