La Luna Club recebe arraiá beneficente para ajudar no longo, caro e especifíco tratamento do jovem Caio Eventos BaresSP 570x300 imagem

La Luna Club recebe arraiá beneficente para ajudar no longo, caro e especifíco tratamento do jovem Caio

Arraiá beneficente em prol do tratamento do Caio no La Luna Club

Daniela Silveira 16/05/2017

Facebook Twitter Google Plus


O La Luna Club, localizado no Butantã, recebe no sábado, 03 de junho, um arraiá beneficente para lá de especial em prol do tratamento do jovem Caio, 22 anos, que em julho do ano passado sofreu um grave acidente ao dirigir alcoolizado e bater na traseira de um táxi. 

Com apenas 6% de chance de recuperação e sem qualquer esperança de que acordasse do coma, o jovem "desafiou" os médicos e acordou após 60 dias esboçando reações e com humor.

Hoje, o Caio tem reais chances de recuperar a sua vida, mas para isso precisa de um longo, específico e caro tratamento que envolve fisio motora, fisio respiratória, terapia ocupacional, hidroterapia, fonoaudiologa, cuidadores e etc. O custo para um ano é de tratamento é de R$:257.760,00.

E para atingir essa meta a família e amigos organizaram um arraiá beneficente em que todo dinheiro arrecadado nas barracas e entrada serão revertidos para a sua recuperação.

A festa irá contar com barraquinhas de alimentos, bebidas, jogos e brinquedos infantis (cobrados a parte), além de bandas, Djs famosos e uma super pista de dança. Caio conta com a sua ajuda para o seu tratamento e para servir de exemplo que nunca se deve beber e dirigir.

Para mais informações acesse o facebook Caio na Real.

Os ingressos estão à venda no site Sem Hora.

 
 

Notícias Relacionadas

 
 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos