La Luna Club recebe arraiá beneficente para ajudar no longo, caro e especifíco tratamento do jovem Caio Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner_silver-seagers_300x250.jpg

    La Luna Club recebe arraiá beneficente para ajudar no longo, caro e especifíco tratamento do jovem Caio

    Arraiá beneficente em prol do tratamento do Caio no La Luna Club

    Por Daniela Silveira | 16 de Maio 2017


    O La Luna Club, localizado no Butantã, recebe no sábado, 03 de junho, um arraiá beneficente para lá de especial em prol do tratamento do jovem Caio, 22 anos, que em julho do ano passado sofreu um grave acidente ao dirigir alcoolizado e bater na traseira de um táxi. 

    Com apenas 6% de chance de recuperação e sem qualquer esperança de que acordasse do coma, o jovem "desafiou" os médicos e acordou após 60 dias esboçando reações e com humor.

    Hoje, o Caio tem reais chances de recuperar a sua vida, mas para isso precisa de um longo, específico e caro tratamento que envolve fisio motora, fisio respiratória, terapia ocupacional, hidroterapia, fonoaudiologa, cuidadores e etc. O custo para um ano é de tratamento é de R$:257.760,00.

    E para atingir essa meta a família e amigos organizaram um arraiá beneficente em que todo dinheiro arrecadado nas barracas e entrada serão revertidos para a sua recuperação.

    A festa irá contar com barraquinhas de alimentos, bebidas, jogos e brinquedos infantis (cobrados a parte), além de bandas, Djs famosos e uma super pista de dança.

    Caio conta com a sua ajuda para o seu tratamento e para servir de exemplo que nunca se deve beber e dirigir.

    Para mais informações acesse o facebook Caio na Real.

    Os ingressos estão à venda no site Sem Hora.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo