Mixologista Pablo Moya prepara menu especial para Lounge Amarula no Shopping Market Plaza em Campos do Jordão Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-sprw.jpg

    Mixologista Pablo Moya prepara menu especial para Lounge Amarula no Shopping Market Plaza em Campos do Jordão

    Licor Amarula serve mais de 27 opções de drinks em Campos do Jordão

    Por Diego Galan | 13 de Julho 2011


    Pablo Moya, mixologista do licor Premium Amarula Crem, preparou um cardápio de coquetéis para a temporada de inverno de Campos do Jordão, com mais de 27 opções de drinks, entre Martinis, Hot, Long e Short drinks, Shakes, Goumet e Shooters, vendidos no Lounge Amarula no Shopping Market Plaza.

    Além do cardápio especial, o espaço dedicado ao licor, conta com cenário diferente que destaca os encantos da África, continente de origem da marca. Com esta ação, a Amarula visa aproximar ainda mais seu produto e seus consumidores.

    No menu, destaque para os drinks “Amarula African Coffee”, com Amarula, uísque, café espresso e cahtilly; “Amarula Martini Brûlée” (foto), com Amarula, baunilha, banana e açúcar caramelizado; e “Amarula Ultimate”, imersão de Amarula com uísque servido na cerveja Guinnes.

    Quem passa pelo local, além de degustar os coquetéis, tem a chance de conhecer a nova garrafa do licor, apresentada recentemente ao mercado brasileiro.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo