Oktoberfest em casa é a sugestão da Germânia para amantes de chopp Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Oktoberfest em casa é a sugestão da Germânia para amantes de chopp

    Marca oferece "Oktoberfest em casa" para quem não pode ir a Blumenal

    Por Diego Galan | 15 de Outubro 2010


    A Oktoberfest, festa alemã que acontece em Bumenal-SC; 26 anos, é considerada a segunda maior festa do país germânico nas Américas, e reúne a cada edição milhares de amantes do chopp, pessoas interessadas na cultura alemã ou quem só quer curtir uma festa. Mas como nem todos podem estar presentes nesta festa, a rede Lig Chopp Germânia, pioneira não sistema de chopp delivery, propõe aos amantes da cerveja, a montagem de uma “Oktoberfest em casa”.

    O portfólio da marca é composto por quatro tipos de chopes, sendo eles o Chope Claro, Chope Escuro, Chope com Vinho e Chopp Germânia Slow Beer, e as tradicionais cerveja Pilsen e Escura. Os pedidos podem ser feitos pelo site ou por telefone.

    Dentro das lojas da rede, ainda encontra-se a “Boutique Germânia”, que conta com diversos produtos para fazer uma festa completa, como copos para chopp em diversos formatos, canecas de porcelana, calderetas, tulipas, taças, tábua para churrasco, gelo, chopeiras, entro outros produtos.

    Para preparar sua Oktoberfest você precisa informar o numero de convidados e a duração da festa e a Germânia calcula a quantidade de chopp necessário para abastecer o seu evento. Para finalizar basta escolher qual o tipo que mais agrada ao paladar e pronto, curtir o que há de melhor da gastronomia Germânica.

    Serviço:
    Lig Chopp Germânia
    www.choppgermania.com.br
    0800-110-420

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo