Marca Sagatiba realiza a ação Dança das cadeiras pela internet com diferentes prêmios Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    Marca Sagatiba realiza a ação Dança das cadeiras pela internet com diferentes prêmios

    Marca Sagatiba realiza a ação Dança das cadeiras pela internet

    Por Henrique Jacob | 21 de Outubro 2011


    A Sagatiba realiza a ação Dança das cadeiras do dia 17 de outubro até o dia 13 de dezembro. A marca adquirida recentemente pela Campari do Brasil traz um jogo virtual que vai premiar os consumidores com o titulo de Sagaz.

    Para participar, os consumidores precisam entrar no site da marca e clicar no ícone Tô Nessa para efetuar seu cadastro. Após isso, os cadastrados vão receber um e-mail para poder participar do jogo e disputar uma cadeira virtual. O candidato pode sentar nela virtualmente, fazendo um upload de uma foto ou aparecendo ao vivo pela webcam, cada participante começa com o tempo de três minutos e pode pedir a seus amigos para votarem no ícone Fica Aí pelas redes sociais, aumentando em 30 segundos o tempo dos concorrentes.

    O candidato que ficar mais tempo na cadeira durante 2 dias, vai ganhar o titulo de Sagaz e um prêmio. Os prêmios serão diferentes após 5 cadeiras, sendo fones Skullcandy da 1ª a 5ª cadeira, uma máquina fotográfica Lomo da 6ª a 10ª, uma TV Retrô LG da 11ª a 15ª e nas últimas cinco, o prêmio vai ser uma geladeira Retrô Brastemp.

    A ação também vai acontecer em bares paulistas e cariocas, durante dois meses. Os 3 bares escolhidos de cada cidade, vão receber o jogo da cadeira real, onde os consumidores que ocuparem a cadeira desenhada exclusivamente para ação, terão que responder algumas perguntas, aquele que tiver o maior número de acertos vai ganhar o título de Sagaz.

    Para maiores informações acesse: www.sagatiba.com.br 

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo