Melhores Baladas Sertanejas de São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Melhores Baladas Sertanejas de São Paulo

    Confira as melhores baladas sertanejas para curtir em São Paulo

    Por Lais Araujo | 28 de Fevereiro 2018


    Em São Paulo e cidades próximas podemos encontrar uma grande variedade de baladas e casas de show com ritmos alternativos e com boa estrutura para oferecer muita diversão e gente bonita. Para os fanáticos por sertanejo e também pelo sertanejo universitário, separamos algumas casas especializadas nesse ritmo dançante.

    - Acesse também nosso Canal Baladas
    - Acesse também nosso Canal Sertanejo Country

    Confira as 7 baladas de sertanejo para curtir em São Paulo e regiões:

    - Coração Sertanejo: Instalada na região de Interlagos, o Coração Sertanejo é uma casa diversificada, que além do tradicional country e sertanejo, também leva ao público outros ritmos dançantes como samba, pagode, funk e forró. Aberta de segunda a segunda, a programação da casa conta com muitos shows, baladas e festas especiais, trazendo ao público muita animação, amplo espaço e cantores consagrados.

    coracao_sertanejo_balada_sertaneja_sao_paulo

    - Villa Mix: Localizada na Vila Olímpia, a balada Villa Mix é mais uma casa noturna que tem como dono cantores da música sertaneja, Jorge & Mateus. Considerado como ponto de encontro entre artistas, músicos e celebridades em São Paulo, a casa disponibiliza ambiente descontraído em uma área de 2 mil metros quadrados com capacidade para 1500 pessoas. Sua programação de Shows conta com os melhores artistas e duplas sertanejas da atualidade como Zezé di Camargo e Luciano, Matheus Minas & Leandro, Cristiano Araujo, Gustavo Lima e outros artistas de renome.

    villa_mix_balada_sertaneja_sao_paulo

    - Villa Country: Uma das casas mais antigas de sertanejo e country em São Paulo, o Villa Country tem estrutura e decoração inspirada na cultura dos cowboys do western. Com 12 mil metros quadrados divididos em vários ambientes, a casa divide sua programação com artistas consagrados do meio artístico, além de duplas sertanejas e bandas de country que estão começando e já atraem a atenção do público. A casa ainda cede o espaço para a realização de eventos empresariais, festas de confraternização e formatura.

    villa_country_balada_sertaneja_sao_paulo

    - Terra Country: Casa de shows localizada na região de Interlagos, o Terra Country possui programação voltada para os ritmos do sertanejo e country e também abre espaço para o samba e pagode. Com o intuito de oferecer ao público a melhor estrutura para shows como há nos rodeios, a casa dispõe de cinco camarotes VIP, som e iluminação de última geração, ar condicionado, acesso a deficientes físicos e outros serviços. Em sua programação, duplas sertanejas conhecidas nas principais casas noturnas e shows com artistas famosos e que fazem a alegria do público, como Frank Aguiar, Edson & Hudson, Bruno & Marrone, Gustavo Lima e muito mais!

    terra_country_balada_sertaneja_sao_paulo

    - Vila 567: O mais novo espaço da Vila Madalena, o Vila 567, oferece aos amantes do sertanejo um ambiente moderno, com dois andares, mezanino, decoração industrial e o piso superior ainda conta com bar independente e um telhado retrátil, que quando aberto transforma o espaço em um terraço a céu aberto com vista para o bairro. A casa recebe shows ao vivo de quinta a domingo, com artistas em ascensão e consagrados da música sertaneja, além de DJs conhecidos da noite paulistana com os melhores hits do momento.

    Vila_567

     

    - Toca do Tatu: Inaugurada recentemente, a balada Toca do Tatu é o novo lançamento do grupo Tatu Bola/Eu Tu Eles, tradicionais bares de São Paulo. A ideia de abrir a nova casa surgiu com o sucesso do projeto "Sambanejo", que acontece aos finais de semana nos bares Tatu Bola e Eu Tu Eles, com bandas tocando ao vivo para o público. Com horário de encerramento é cedo, a balada chega ser a extensão da diversão, para os presentes continuarem na festa.

    - Arena Sertaneja: o espaço está entre as grandes casas de shows, eventos e entretenimentos noturnos de São Paulo. A Arena Sertaneja destaca-se por promover shows e eventos de grande e médio porte com artistas e personalidades de destaque na mídia. Nomes consagrados passaram pelo palco do Arena Sertaneja, como Wesley Safadão, Bruno & Marrone, Simone & Simaria, Leonardo, entre outros.

     

     

     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Villa Country

    Endereço:
    Avenida Francisco Matarazzo, 774 - Água Branca, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3868-5858

    Coração Sertanejo

    Endereço:
    Avenida Atlântica, 4095 - Interlagos, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5660-6215 / (11) 5666-1937

    Vila JK

    Endereço:
    Rua Beira Rio, 116 - Vila Olímpia, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5102-9770

    Terra Country Interlagos

    Endereço:
    Rua Domingos Tarroso, 38 - Vila Rubi, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5661-8886

    Vila 567

    Endereço:
    Rua Aspicuelta, 567 - Vila Madalena, São Paulo - SP

    Toca do Tatu

    Endereço:
    Rua Gomes de Carvalho, 1741 - Vila Olímpia, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2339-0439

    Arena Sertaneja

    Endereço:
    Avenida Doutor Assis Ribeiro, 4777 - Penha, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2943-0073

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo