Melograno indica cervejas para brindar nas festas de final de ano Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    Melograno indica cervejas para brindar nas festas de final de ano

    Melograno sugere opções de cervejas para as festas de final de ano

    Por Lais Araujo | 03 de Novembro 2013


    As festas de final de ano pedem brindes e celebração especial, seja com a família ou com os amigos, por isso é bom escolher a melhor bebida para a ocasião. Foi pensando nisso, que a Melograno Empório de Cervejas, na Vila Madalena, foi eleita Melhor Carta de Cervejas de São Paulo pelo júri popular – Revista Veja, separou duas opções para quem não quer abrir mão de uma bebida fermentada nas festas de final de ano.

    Em sua ampla carta de cervejas a Melograno selecionou dois rótulos com apresentação em garrafa rolhada, sendo uma Belga e outra nacional, produzida em Minas Gerais.  As duas opções chamam atenção pela semelhança visual com a bebida francesa e elevado teor alcoólico, fazendo com que agradem mais aos homens do que as mulheres.

    Wals Brut: Cerveja do estilo biére brut produzida em Minas Gerais. Elaborada através do tradicional método champenoise. Complexa e delicada é produzida com leveduras de champagne, coloração dourada e translúcida e aroma que remetem ao vinho branco e notas cítricas. Perlage fino e duradouro. Passa nove meses maturando em cave com temperatura e umidade controladas. Refermentada na garrafa com 11% de álcool.
    Garrafa 750 ml: R$ 190,00

    DeuS Brut de Flandres: Com uma produção limitada a 15 mil garrafas por ano, a cerveja DeuS passa por um longo processo de fermentação. Na primeira etapa, na Bélgica e, em seguida, o líquido segue para a cidade de Reims, região de Champagne (França), onde fica repousando nas caves por um ano, para a segunda fermentação. A cerveja é de cor clara, dourada e brilhante. Seu aroma é extremamente complexo, desenvolvendo aromas de maçãs frescas, tomilho, malte, pêra, é lúpulo. Seu sabor também é complexo, mas refrescante e delicado. Graduação alcoólica de 11,5%.
    Garrafa 720 ml: R$ 230,00
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo