Melograno vende com exclusividade chope da nova edição da Cerveja Tcheca Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba_nogueira-abr24.jpg

    Melograno vende com exclusividade chope da nova edição da Cerveja Tcheca

    Melograno vende com exclusividade chope da Cerveja Tcheca

    Por Virou Notícia Comunicação | 12 de Julho 2010


    Com uma produção sazonal e limitada a 2 mil litros, a Cerveja Tcheca repete o sucesso de 2008, ano de sua criação, e lança a sua 2ª edição que traz uma novidade nesta temporada: a sua versão em chope.

    Criada e produzida pela Biertruppe, um grupo formado por Edu Passarelli, Alexandre Bazzo, Andre Clemente e Leonardo Botto, a Tcheca imprime características das genuínas cervejas típicas do país de referência e em sua composição há apenas malte, lúpulo, fermento e água, tudo sem conservantes ou adjuntos.

    Com coloração dourada e límpida, o sabor traz diferentes sensações a cada gole, que tem início com o leve adocicado do malte, o amargor do lúpulo e um final seco. O aroma mistura notas florais, proveniente do lúpulo tcheco Saaz, e os toques doces do malte que lembram biscoito.

    Com teor alcoólico de 5,4%, estilo Bohemian Pilsner e baixa fermentação características Lager, é ideal para ser apreciada com saladas, frutos do mar e pratos condimentados. Nesta temporada a cerveja Tcheca será produzida em garrafas de 355 ml (R$ 11) e também em chope (R$ 7,50), este último com venda exclusiva no Melograno Forneria & Empório de Cervejas.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo