Restaurante Ráscal traz sugestões de cardápio para o Natal e Ano Novo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Restaurante Ráscal traz sugestões de cardápio para o Natal e Ano Novo

    Menu especial para o Natal e Ano Novo no restaurante Ráscal

    Por Lais Araujo | 09 de Dezembro 2013


    O restaurante Ráscal preparou diversas opções para fechar o ano de 2013 com muito sabor nesta data especial. Para fazer parte das celebrações, a Consultora Gastronômica do Grupo, Nadia Pìzzo, preparou um cardápio especial com sugestões para as duas últimas semanas de 2013. No sábado, 21 de dezembro, a dica é uma carne deliciosa a Rabada com Agrião, temperada com cebola e salsão, é um dos pratos disponíveis na ilha de massas. Quem prefere algo mais tradicional, a casa oferece a Polenta Italiana.

    No domingo, 22 de dezembro, Cuscuz de Legumes ou a deliciosa Bracciola, que leva alho-poró e cenouras em sua composição, são as alternativas. Já na segunda-feira, Risotto Margherita e o tradicional Ravióli de Parma e Brie são o presente ideal para o almoço. Na véspera do Natal, Meia Lua de Leitoa estão entre os pratos da vez.

    Para comemorar o Ano Novo, o grupo também preparou um menu especial. No dia 30, última segunda-feira de 2013, Brandade de Bacalhau e Cuscuz Sírio, que tem berinjela e azeite na receita, são as sugestões. Encerrando bem o ano, no dia 31, Ravióli de Carne ao Molho Funghi. Para os supersticiosos, Arroz com Lentilha. Vale lembrar que, como se assemelham a moedas, os grãos representam a prosperidade no novo ano que se aproxima. E para iniciar 2014 com o pé direito de verdade, Vitella Assada e Ceviche de Salmão estão entre os destaques.  

    Os menus sugeridos para a semana de Natal e Ano Novo estão disponíveis nas onze unidades do grupo Ráscal pelo preço do Buffet, R$ 63.
     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo