Chivas Regal leva mixologista britânico Max Warner para esquenta com vencedores de concurso Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    Chivas Regal leva mixologista britânico Max Warner para esquenta com vencedores de concurso

    Mixologista Max Warner (Chivas) elabora drinks na casa de brasileiros

    Por Diego Galan | 11 de Julho 2011


    Dois brasileiros viveram momentos especiais, proporcionados pelo uísque escocês Chivas Regal. Através do concurso cultural #mixingmoments, a marca levou o famoso mixologista britânico Max Warner, embaixador da Chivas, para um "esquenta" em suas respectivas residências.

    A ação premiou duas pessoas que enviaram frases com o que melhor definia uma “mistura perfeita”. O modelo Ricardo Barini, com a frase "Mistura perfeita é ter amigos e drinks de todos os tipos e nenhum deles te dar ressaca no fim de noite. Mistura + do que perfeita é Chivas"; e o publicitário André Pontual, com: "A melhor mistura com certeza é beber os melhores drinks com Chivas em companhia de pessoas de tanto estilo quanto as do MPH", foram os vencedores.

    Na pré-party, Warner elaborou drinks exclusivos aos sortudos. "Os drinks criados para o #mixingmoments refletem a essência do brasileiro, um povo acessível e acolhedor. Por isso, os coquetéis são leves em álcool, mas coloridos e cheios de vida, repletos de exuberantes sabores de frutas", afirma Max Warner.

    O concurso cultural #mixingmoments aconteceu via Twitter, no perfil da marca (@ChivasBR) e no blog Moda para Homens (MPH). O resultado do “esquenta” pode ser visto em um vídeo exclusivo, que já conta mais de 23 mil acessos.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo