Restaurante Tanger apresenta Sessions com muita música regadas a Chopp Slava Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Restaurante Tanger apresenta Sessions com muita música regadas a Chopp Slava

    Música boa e Chopp Slava nas Sessions do restaurante Tanger

    Por Lais Araujo | 10 de Fevereiro 2014


    O restaurante Tanger é reconhecido do público da Vila Madalena por sua gastronomia marroquina contemporânea e também pelo evento Tanger Sessions, que apresenta uma programação com seleção de artistas e bandas numa curadoria reveladora ao público em todas as terças e quartas do ano, a cantora Céu foi uma das que já esteve no palco do Tanger antes da fama estourar.

    Nos dias 11 e 12 de fevereiro as bandas Canarinho Chorão e João Taubkin Trio se apresentam respectivamente. Um quinteto musical paulistano com formação de regional de Choro, a Canarinho é composto pelos músicos Ubiratan Nascimento na flauta, Ricardo Cassis no violão, Alexandre Moura com seu violão de 7 cordas, Marina Siqueira no pandeiro e Ricardo Perito no cavaquinho. Mostrando sua identidade com originalidade a proposta artística da Canarinho é o resgate e a releitura de músicas inéditas ou pouco conhecidas no cenário do Choro atual, mantendo vivo esse gênero da música popular brasileira.

    Este mês, a novidade para curtir as Sessions do Tanger é o Chopp artesanal Slava, da cervejaria gaúcha Abadessa. Fundada pelo alemão Herbert Schumacher, a marca produz alguns rótulos de cervejas que são comercializados por diversos lugares, porém o Chopp Slava ($12 - 330ml) é exclusividade do Tanger em São Paulo e, diferente da cerveja, no barril as propriedades ficam mais perfeitas e intactas. De aroma com notas florais e frutadas, é um Chopp leve com intenso frescor e de generosa lupulatura.

    Pra acompanhar, os Bolinhos de Couscous recheados com queijos gruyère e parmesão com geleia de pimenta ou recheados com carne de cordeiro desfiada com molho de iogurte com azeite e hortelã.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo