MyNY Bar lança nova carta de drinks com 80 opções entre novidades e clássicos Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    MyNY Bar lança nova carta de drinks com 80 opções entre novidades e clássicos

    MyNY Bar apresenta carta de drinks com 80 novas criações

    Por Diego Galan | 29 de Junho 2011


    Conhecido por sua excelência em coquetéis, o MyNY Bar acaba de lançar a terceira edição com suas criações. A nova carta de drinks conta com 80 opções, inspiradas principalmente em releituras de clássicos.

    Esta nova carta está dividida em capítulos para facilitar a navegação, entre eles os capítulos Aperitiff, Fancy, Long Drink, Sparkling, Hot Drinks, Mocktails e Barrel Aged Cocktails. Ainda compõe a carta, histórias de alguns famosos drinks pré e pós Lei Seca Americana.

    Além dos famosos, a lista dos novos coquetéis da casa conta com criações do bartender Marcelo Serrano, entre eles o Lafayette (foto), feito com Gin Hendricks, chá de camomila, licor de ervas, néctar de gengibre, água de flor de laranjeira e suco de limão siciliano.

    Como diferencial, o MyNY Bar destaca a utilização de matéria-prima importada de alta qualideda. “Fazemos questão de não fazer contrato de exclusividade com nenhuma empresa de bebida para ter a liberdade de escolher o que existe de melhor no mercado para o desenvolvimento de nossos coquetéis", explica o proprietário Daniel Fiadini.

    No happy hour do bar o público ainda pode escolher entre famosos rótulos de uísques, vodkas, cachaças, vinhos e chopp Heinekem, além de um cardápio variado, com opções de petiscos, sanduíches e pratos.


    Serviços:
    MyNY Bar
    Rua Pedroso Alvarenga, 1285
    Itaim Bibi - São Paulo – SP

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo