Rede Fran’s Café lança novo cardápio com cafés especiais, sucos, sobremesas e muito mais! Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Rede Fran’s Café lança novo cardápio com cafés especiais, sucos, sobremesas e muito mais!

    Novidades do cardápio da Rede Fran's Café com diversas delícias

    Por Lais Araujo | 01 de Outubro 2013


    Já está disponível nas 150 lojas da rede Fran’s Café o mais recente cardápio da marca. A rede aposta no conceito de “atender clientes com produtos adequados para qualquer hora do dia”, e lança 24 novidades no cardápio, desde novos tipos de cafés, chás, sobremesas com baixa caloria, sanduiches, saladas, sucos e frappés. Outro grande destaque é a parceria exclusiva com a americana Ghirardelli, do grupo Lindt, para toda a linha de chocolates. “Agora todas as nossas bebidas com chocolate passam a utilizar a marca premium que é conhecida no mundo todo”, explica Stella Gross, barista da rede.

    Outras novidades do cardápio do Fran´s Café são o Muffin de Frutas Vermelhas, o Roll de Canela, os cafés gourmet Dolci Latte, Afogatto de Doce de Leite, além dos novos sucos Pink Lemonade e Pink Orange.

    A reformulação do cardápio da rede acontece duas vezes ao ano e busca atualizar os produtos de acordo com as tendências de consumo no mundo todo. “Tudo é cuidadosamente preparado com base em um estudo feito para identificar o que o público quer consumir na próxima estação. Temos uma equipe que pesquisa tudo o que acontece na Europa e adapta ao gosto dos brasileiros”, revela Monica Cavalcante, gerente de marketing da rede. “Com a economia do País a todo vapor nos últimos anos e as pessoas viajando mais e, consequentemente, consumindo mais, é natural que elas busquem aqui o mesmo que encontram lá fora. Estamos atentos a isso”, encerra.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo