Encontro em São Paulo traz principais novidades e tendências em tecnologias para eventos Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    Encontro em São Paulo traz principais novidades e tendências em tecnologias para eventos

    Novidades em tecnologia para eventos acontece na Microsoft em SP

    Por Lais Araujo | 07 de Novembro 2013


    Acontece nesta quinta-feira, 07 de novembro, na Microsoft em São Paulo, a TAE - Tecnologia Aplicada a Eventos, encontros que apresentam tendências e novidades tecnológicas para o mercado de entretenimento. O evento é organizado pela ticketeira social Ingresse.

    Entre os palestrantes estão nomes como Camilo Barros, diretor do Rock in Rio e CEO da Dream Gactory, e Henrique Portugal, tecladista do Skank. A abertura do evento será feita por Camilo Barros, que falará sobre a importância dos patrocinadores construírem uma plataforma de comunicação e evoluírem na forma utilizada para atingir o público. Na sequência, André Bertolucci, sócio da Smart - empresa que fornece tecnologia para gestão de eventos - mostra ovas soluções tecnológicas e tendências do mercado para os próximos anos. Na terceira apresentação, Henrique Portugal fala sobre a Pleimo, plataforma que oferece informação segmentada sobre shows e apresentações artísticas,  identificando os gostos de cada usuário.

    Após um pequeno intervalo, os participantes do TAE acompanham as principais novidades e produtos que auxiliam tanto organizadores quanto o público dos eventos. A Ingresse vai discutir  como as inovações da tecnologia podem revolucionar a indústria nos próximos cinco anos. Também serão apresentadas soluções tecnológicas da Hostess (lançamento do app que dá acesso a set lists de DJs internacionais pelo celular), Startapps (desenvolvimento de aplicativos móveis para eventos) e Apis3 (Relações Públicas online para eventos).

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo