O maior parque de trampolins do Brasil, Jump Mania, chega na capital e inaugura unidade no Shopping Aricanduva Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    O maior parque de trampolins do Brasil, Jump Mania, chega na capital e inaugura unidade no Shopping Aricanduva

    Jump Mania inaugura mega unidade no Shopping Aricanduva

    Por Daniela Silveira | 30 de Junho 2017


    Com três unidades já bem estabelecidas nas cidades de Campinas, Ribeirão Preto e Uberlândia, o Jump Mania inaugura no dia 01 de julho o maior parque de trampolins indoor do Brasil, localizado no Shopping Aricanduva, em São Paulo.

    Com uma área de 2.000 m² o parque possui 48 trampolins integrados que formam uma grande cama elástica, com capacidade para até 160 pessoas pularem simultaneamente. Com uma estrutura de lazer completa, o Jump Mania ainda tem uma área livre de 230m² composta por mais 32 trampolins, 182m² de Dodgeball (queimada), cinco pistas de basquete com cestas em alturas diferenciadas, Foam Pool (piscina de espuma), circuito de dificuldades, Parkour, Climb Mania (parede de escalada), área kids de 100m²  para crianças a partir de dois anos, além de lanchonete e uma área reservada para festas e eventos.

    Pensado para toda a família, o Jump Mania é um lugar seguro e divertido, onde é possível desenvolver ainda a coordenação cognitiva e motora, agilidade e equilíbrio, condicionamento físico, fortalecimento dos músculos superiores e inferiores, além de ajudar a combater doenças como a osteoporose.

    E para as férias a diversão no Aricanduva será ainda mais completa com aulas de escalada, aulas de Parkour, aulas Slackline e oficina kids com maquiagem facial.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo