Os melhores food trucks de hambúrgueres de São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    Os melhores food trucks de hambúrgueres de São Paulo

    Confira os melhores trucks de hambúrgueres para comer em SP

    Por Lais Araujo | 12 de Maio 2016


    Com a comida de rua cada vez mais em alta, os food trucks têm se tornado freqüente nas ruas de São Paulo, conquistando o paladar e o estilo de vida de todos que moram aqui. Com aquela correria do dia a dia, os paulistanos acabam optando por opções rápidas e práticas como as comidas dos food trucks, como opção para o almoço, jantar ou happy hour com os amigos. E quem é que não gosta de um bom hambúrguer artesanal? De diferentes sabores e tamanhos, os suculentos hambúrgueres ainda são os preferidos dos paulistanos, que chegam regados de ingredientes inusitados, além de muito molho, bacon, cheddar, maionese e a tradicional batata frita.

    Confira alguns food trucks especializados em hambúrgueres e aproveite!

    - Brasa Truck: Especializado em churrasco, o Brasa Truck oferece opções deliciosas de hambúrgueres em seu cardápio, como o Brasa Burger (Burger 210g, queijo brie, bacon glaceado e molho barbecue), Burger Crispy (cebola caramelizada, crispy de carne seca e queijo minas), Salmão Explosão (sanduíche de salmão, rúcula, cream cheese, molho tare na baguete de pão australiano) e a Picanha Argentina fatiada com purê de batata, farofa crocante e vinagrete, que ganha muitos elogios e já é sucesso do truck por onde passam. Fique de olho na página deles no Facebook para saber onde eles estarão mandando brasa!

    - Menu de Rua: Que tal um burger na grelha? O Menu de Rua oferece variados lanches em seu cardápio, como o Burger Chef (hambúrguer de fraldinha, queijo prato, bacon, camarão inteiro, rúcula e maionese artesanal), Sanduba Vegetariano (200g salmão grelhado, queijo prato, rúcula, maionese artesanal no pão de hambúrguer), o Sanduba de Cupim (200g de cupim desfiado no vapor, queijo prato, rúcula e maionese artesanal no pão de hambúrguer) e a deliciosa Batata Frize que vem embalada um cone de papel. Ficou com vontade? Dê uma olhada no Facebook deles e confira a agenda!

    - Pirata Food Truck: O Pirata Food Truck oferece algumas 4 opções de hambúrguer de fraldinha como o Capitão Jack (fraldinha 150g, pão parmesão, queijo emmenthal, molho especial, alface e tomate), Do Caribe (Fraldinha 150g, pão de parmesão, maionese de ervas, bacon em tiras, queijo canastra, alface e tomate), Queensland (fraldinha 150g, pão australiano, cebola caramelizada no shoyu e queijo cheddar inglês) e Double Queensland² (hambúrguer duplo² de fraldinha 260g, pão australiano, cebola caramelizada² no shoyu e queijo cheddar inglês²). O truck ainda utiliza um conceito inovador de transporte, que permite que a cozinha seja desembarcada do caminhão, ficando da altura do cliente e facilitando o atendimento ao público. Ficou interessado? Acesse o Facebook deles e veja onde eles estarão!

    - Bigorna Food Truck: Depois da insatisfação com suas vidas profissionais, o publicitário e o engenheiro Eugênio conversaram e depois de muitas idéias e organização, firmaram parceria e abriram o Bigorda Food Truck. Especializado em hambúrgueres, os sócios rodam as ruas e levam ao público o Bigorna Burger (hambúrguer, bacon, queijo estepe, rúcula, tomate e cebola) o Bacon & Brie (hambúrguer, bacon, queijo brie e geléia de pimenta) e o Veggie Burger (hambúrguer de soja, queijo estepe, rúcula, tomate e cebola) opção para os vegetarianos. Todos os lanches do Bigorna são acompanhados de fritas e maionese especial. Gostou? Acesse o Facebook e confira a agenda do truck!

    - Barliviéri’s Food Truck: A idéia de criar o Barliviéri’s Food Truck veio dos amigos Abner Barros e Kaique Oliviéri, formados em gastronomia na Universidade São Camilo. Levar ao público o melhor da comida de rua, com preço acessível e produto de qualidade parece estar dando certo. No cardápio, muitas opções de lanches e hambúrgueres suculentos como o Bacon is Life (hambúrguer artesanal, queijo funfifo e bacon em cubos), Chimi Burguer (hambúrguer artesanal, queijo, molho chimichurri, alho confit, alface, tomate e maionese de mostarda escura), Tradição Pura (hambúrguer artesanal, queijo, alface, tomate e aioli – maionese de alho) e o Barliviéri’s (pão australiano, lombo suíno, melaço de laranja, alface, tomate e maionese da casa). A casa ainda oferece outras opções em seu cardápio, confira a agenda no Facebook e experimente!

    - R.U.A Food Truck: O Rua – Restaurante Urbano Ambulante surgiu da idéia de mudar o modo de fazer comidas e o conceito de comida de rua. Além das diversas opções de hambúrgueres, o truck ainda oferece porção de batata frita, ragu de ossobuco e outros. Que saber por onde ele anda? Acesse a página do Facebook e aproveite!

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo