Os melhores Food Trucks e Food Bike de Pizza em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    Os melhores Food Trucks e Food Bike de Pizza em São Paulo

    Conheça os melhores trucks e bikes de Pizza para comer em SP

    Por Lais Araujo | 17 de Maio 2016


    Difícil encontrar alguém que não goste da tradicional e redonda Pizza hoje em dia. Na hora de encontrar os amigos, um sábado à noite com a família, aniversário de alguém ou apenas pra sair da rotina, sempre surge: Vamos pedir uma Pizza? Vamos jantar em uma pizzaria? Que tal fazer uma pizza?, Vou comemorar meu aniversário em uma pizzaria! Conclusão: Tudo acaba em PIZZA!  

    E com a onda dos food trucks e food bikes, um truck especializado na tradicional e apaixonante redonda mais querida do Brasil não seria nada mal né? Confira algumas opções de trucks e bikes que levam a Pizza pelos quatro cantos da cidade!

     

    - Massa na Caveira: Comandado pelos sócios Raphael Corrêa e Juliana Moreira, o Massa na Caveira foi o primeiro truck especializado em pizza a surgir na cidade. Pelas ruas de São Paulo, o truck circula com sua Kombi 1974 e um mini caminhão que possuem forno de pedra de lastro, espaço para refrigeração e mesa de preparo das pizzas. Entre os sabores do cardápio estão: Calabresa, margherita, abobrinha, frango com catupiry, 4 queijos e outros. Nas redes sociais você encontra a agenda da semana do food truck, além de conferir histórias e curiosidades sobre a redonda.

    - Magrella Food Bike: E porque não produzir pizza sobre duas rodas? Isso é o que faz a Magrella Food Bike, levar a famosa “redonda” para os amantes de todo Brasil. O food bike funciona com um conceito revolucionário que é não consumir energia não renovável, e sim, ter seu funcionamento exclusivamente elétrico. A Magrella produz mais de 80 pizzas por hora através de dois fornos de alta potência. Em seu cardápio, mais de 20 sabores entre salgadas e doces, incluindo opções lights e vegetariana, com massa fina, crocante e molho caseiro. Confira a agenda da Magrella  através do Facebook e fique por dentro da agenda.

    - Giro Pizza Truck: Já pensou em um food truck com forno de pizza dentro? Então você está falando do Giro Pizza Truck! Além de oferecer deliciosas opções da redonda, elas são assadas como em qualquer Pizzaria da cidade, em seu próprio forno de pizza. O Giro também oferece um delicioso pão de lingüiça como parte do cardápio. Ficou com vontade? Confira a agenda da semana no Facebook do truck.

    - Divina Increnca: Diferentes da maioria dos food trucks espalhados por aí, o Divina Increnca possui ponto fixo, em uma rua da Pompéia, além de ser itinerante e circular para eventos e determinados lugares da cidade. Com cardápio variado, o truck oferece deliciosas opções de pizza como Margherita, calabresa, abobrinha, portuguesa, entre outras, além de oferecer opções de pães italianos recheados. Para quer comer mas não quer sair de casa, o Food Truck oferece o serviço de delivery, de terça a quinta, para quem mora na região da Pompéia. Outra novidade é o serviço “Reverse Delivery”, onde quem pedir delivery pode doar 1kg de alimento para o Banco de Alimentos. Além de comer, você ainda ajuda. Bacana não? Confira mais detalhes, endereço e cardápio no Facebook!

    - Santo Rango Food Truck: O Santo Rango oferece pratos elaborados e de qualidade sobre duas rodas. Especializado em comidas típicas, o carro chefe é a amada e idolatrada Pizza, que chega em diversos sabores e são feitas artesanalmente. O cardápio ainda possui tapiocas gourmets, doces ou salgadas, e escondidinhos. Confira a agenda do Santo Rango no Facebook e experimente as delícias servidas por eles.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo