Outono com drinks quentes no Buddha-Bar Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Suntana-300x250px.jpg

    Outono com drinks quentes no Buddha-Bar

    Outono com drinks quentes no Buddha-Bar

    Por  | 03 de Abril 2011


    Mais uma vez o Buddha-Bar na Villa Daslu segue a linha de requinte e sofisticação de todos seus estabelecimentos pelo mundo e adota novos drinks com o sabor da temporada. Para acompanhar a temperatura mais amena, a cor e as paisagens do outono o restaurante traz misturas com frutas da estação como o caqui, bebidas fortes como o drambiue e especiarias apimentadas.

    O Buddha-Bar se destina a todos amantes da alta gastronomia e serviços, assim como sua matriz pariense e suas franquias em Beirute, Cairo, Dubai, Jacarta, Kiev, Londres, Monte Carlo, Praga, Shanghai e Las Vegas.

    O restaurante ainda conta com a expertise do chef Anderson Sousha na cozinha japonesa e cardápio contemporâneo exclusivo do renomado Erick Jacquin. A arquitetura é temática e elegante, baseada no conceito “East meets West”, mesclando a vivência brasileira com o estilo vindo do oriente, criando uma atmosfera intimista e aconchegante. Já a trilha sonora é de responsabilidade dos melhores DJ´s do mundo, que montam playlists especiais e exclusivos para o Buddha-Bar, combinando música internacional e lounge music.

    O Buddha abre para almoço de terça à sexta-feira, das 12h às 15h e jantar de terça à sábado das 19h30 à 1h e bar até o último cliente.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo