Baked Potato inclui no menu pão de batata integral em busca de refeições saudáveis Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Baked Potato inclui no menu pão de batata integral em busca de refeições saudáveis

    Pão de Batata Integral faz parte do novo cardápio do Baked Potato

    Por Lais Araujo | 03 de Dezembro 2013


    A Baked Potato pioneira no mercado de fast-food batatas assadas, lança uma novidade para quem procura uma opção mais saudável. A partir desse mês, a rede passa a integrar em seu cardápio a opção de pão de batata integral pelo valor de R$ 4,30. Com 206 calorias, os principais benefícios  são as fibras, que por conta da ingestão ser mais lenta, aumenta a sensação de saciedade. Além disso, ajuda no funcionamento intestinal e no controle do colesterol ruim (LDL).

    Rico em carboidratos, proteínas, ferro, potássio, fósforo, magnésio vitamina C, B1, B3, B6, é uma ótima opção de consumo antes da prática de exercícios físicos, pois as fibras fazem o corpo absorver insulina de maneira mais lenta e gradual, garantindo energia durante todo o treino. Quem quiser rechear o pão de batata integral poderá escolher entre os sabores presentes nas lojas, que são: requeijão, cheddar e doce de leite. Além desses, a empresa está estudando o desenvolvimento de recheios mais leves e menos calóricos. 

    O novo produto tem como base a batata, farinha de trigo, manteiga, sal e ovo. Não é utilizado nenhum tipo de aditivo ou conservante. Celíacos não devem consumi-lo, pois são intolerantes ao glúten presente no trigo e na cevada utilizados para fazer o pão. Já pessoas com diabetes não tem restrição, pois a quebra do carboidrato presente no pão, que tem como um dos produtos finais o açúcar, é mais lenta resultando num controle maior das taxas de açúcar no sangue. Além do lanche saudável, a Baked Potato possui opções saudáveis de refeições, como a Ceasar Salad, Salada Primavera, saladinha verde e opções de batatas assadas com recheios mais leves, como o de brócolis com cottage light, ricota cremosa light e requeijão light.   
     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo