Piruna e Santo Grau lançam caipirinhas especiais para curtir o carnaval  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MONT_ART_BOCCANEIRA_ARROBA_300x250.png

    Piruna e Santo Grau lançam caipirinhas especiais para curtir o carnaval

    Para o carnaval, caipirinhas da Piruna e Santo Grau são novidades!

    Por Lais Araujo | 21 de Fevereiro 2014


    Durante o mês do carnaval, o Piruna especializado em caipirinhas e palitadas, firma parceria com a tradicional Cachaça Santo Grau, e lança um menu degustação do mais autêntico drinque brasileiro. São três receitas inéditas do carro chefe do bar que ganham nome de marchinhas populares e podem ser saboreadas nesta sexta-feira, 21, até 23 de março. O trio sai por R$ 35,00!

    Para começar, a combinação de melancia, abacaxi e manjericão acompanha o rótulo mineiro Santo Grau Coronel Xavier Chaves, produzido no mais antigo engenho em funcionamento no Brasil. Batizada de Abre Alas, esta receita é a mais suave das três.

    Vale provar depois a Mamãe eu quero, que mistura as frutas cítricas maracujá, kiwi e lima da pérsia e é preparada com a cachaça paulista Santo Grau Itirapuã, que após descansar por um ano em tonéis de jequitibá e carvalho resulta em uma bebida com sabor aveludado e macio, além da cor amarelada. A branquinha Santo Grau Paraty é a base da Chiquita bacana, que faz as vezes da nossa “caipora” tradicional e é feita com limão tahiti, com apenas um toque de gengibre, estilo da casa.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo