Jacaré Grill e Easy Taxi lançam projeto para incentivar o uso de taxi Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Jacaré Grill e Easy Taxi lançam projeto para incentivar o uso de taxi

    Parceria entre Jacaré Grill e Easy Taxi incentiva o uso de taxis

    Por Emanuellen Trizi | 05 de Setembro 2013


    Que dirigir e beber não combina, todo mundo já sabe e, por causa da Lei Seca, uma parte do público que era frequente nos bares abriu mão da vida boêmia. Mas, para trazer de volta aqueles que amam a noite, a Easy Taxi e o Jacaré Grill fecharam uma parceria inovadora em prol da mobilidade urbana que começa a valer a partir de setembro.

    Intitulado Fecha a conta e Chama o Táxi, o projeto funciona assim: na hora em que o cliente pede a conta, já avisa o garçom para solicitar o taxi e informa o destino. Através de uma versão do aplicativo Easy Táxi especialmente desenvolvido para o bar, o garçom solicita o carro mais próximo. O programa traça a rota e verifica a diferença de valores entre as bandeiras 1 e 2. Essa diferença então é revertida em desconto no que ele consumiu no Jacaré.

    O planejamento da Easy Taxi é expandir o projeto para outros estabelecimentos da Vila Madalena e incentivar os consumidores a deixarem os carros em casa. O desconto vale a partir das 20h e tem um limite de R$ 20 para  corridas na cidade de São Paulo, mediante a um consumo mínimo de R$ 50. 

    A fim de ajudar na redução dos acidentes noturnos na cidade, a ação tem como intenção ampliar as discussões sobre soluções alternativas para mobilidade urbana junto à iniciativa privada e ao governo, como extensão do horário de metrô e o corujinha – ônibus circulando na madrugada.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo