Há 21 anos na Vila Madalena, Piratininga Bar atrai público com boa música e ambiente intimista Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Há 21 anos na Vila Madalena, Piratininga Bar atrai público com boa música e ambiente intimista

    Piratininga oferece música e ambiente aconchegante para os clientes

    Por Lais Araujo | 13 de Setembro 2013


    O Piratininga Bar é parte integrante da terra da garoa, cheia de contrastes e com muita história pra contar. E começa pelo nome, uma alusão ao nome dado pelos jesuitas a capital paulista - "São Paulo de Piratininga", a homenagem se estende a data de abertura da casa, 25 de janeiro - aniversário de São Paulo e a decoração que retrata a capital nos anos 30 e 40.

    Nas paredes fotos e objetos da época, tornam o ambiente elegante e intimista. Inaugurado em 1992, o bar abriu suas portas para entreter aqueles que apreciavam a boa música na então movimentada Vila Madalena. A atmosfera romântica garantiu ao bar o apelido de "Piracupido", decorrente aos inúmeros pedidos de casamentos e namoros realizados a meia luz, onde os torpedos são enviados da maneira antiga (bilhetes entregues pelos garçons), a brincadeira ampliou a frequência da casa, que antes era na maioria composta por casais, e que atualmente também chama atenção de grupos entre 30 a 50 anos.

    Durante esses 21 anos, a casa preservou a característica de oferecer música ao vivo com diferentes gêneros musicais, como mpb, jazz e soul. Em seu cardápio, o bar oferece muitas opções diferentes e gostosas como pastéis, bolinho de bacalhau, pizza, bruschetas, picanha demônios da Garoa, entre outros aperitivos. Para acompanhar as porções, chopp Brahma, licores, conhaques, caipirinhas, coquetéis, cervejas e muito mais.
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo