Polícia prende trio que vendia uísque falso na capital paulista Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

    Polícia prende trio que vendia uísque falso na capital paulista

    Criminosos que vendiam uísque falso em São Paulo são presos!

    Por Lais Araujo | 16 de Junho 2015


    O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), prendeu uma quadrilha que falsificava bebidas alcoólicas avaliadas em mais de R$ 800,00, em Pirituba, na zona norte de São Paulo. Foram presos três homens com 2.800 garrafas de uísques como Blue Label e Jack Daniel's e algumas marcas famosas de vodka. As bebidas eram armazenadas em dois galpões, e os uísques 18 anos eram vendidos para casas noturnas, bares e restaurantes, por R$ 650,00.

    De acordo com o Deic, as destilarias também eram uma das atividades do crime organizado na região. Os traficantes investiam o dinheiro do tráfico no comércio de bebidas falsificadas e as mercadorias falsas abasteciam o comérico noturno de São Paulo. Foram encontrados no galpão 1.060 garrafas vazias, tampas plásticas e selos tributários que são colocados nos gargalos de bebidas importadas. Três vendedores que foram presos em flagrante, confessaram participar do esquema e indicaram outro ponto de armazenamento e produção das bebidas.

    Neste segundo local, o Deic confiscou 1.800 garrafas e todo o aparato de falsificação como, líquidos, rótulos, tampas, embalagens de papelão com marca da bebida e selos. O grupo foi indiciado por falsificação e associação criminosa, e agora, o Deic investigará quais estabelecimentos compravam essas mercadorias.

     

    Crédito imagem: Deic/Polícia Civil/Divulgação

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo