Desperados surpreende participantes do Popload Festival com Ações Interativas Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Desperados surpreende participantes do Popload Festival com Ações Interativas

    Popload Festival recebe ações interativas da patrocinadora Desperados

    Por Lais Araujo | 26 de Outubro 2013


    Desperados, combinação única de cerveja com um toque de tequila, patrocina a edição paulistana do Popload Festival e entretém os participantes do evento com uma ação de ‘Fog Screen’. A atração multissensorial integra uma cortina de névoa entre os dois palcos com projeções de diversos elementos que remetem à bebida. A marca também vai contar com o ‘Palco Desperados’ que recebe a banda The XX, principal atração do evento, neste sábado 26 de outubro, no HSBC Brasil.

    De acordo com Daniela Cachich, diretora de marcas Premium da HEINEKEN Brasil, a participação no festival trará resultados positivos. “Desperados é reconhecida globalmente como uma marca que traz experiências inusitadas para seus consumidores, e aqui no Brasil não poderia ser diferente. Desperados é a bebida ideal para pessoas autênticas, que lançam tendências e adoram novidades. É uma grande satisfação estar presente neste festival e poder interagir diretamente com esse público, que tem tudo a ver com marca”, revela. Para ampliar sua presença no festival, Desperados também promoverá uma ação de degustação da bebida e contará com ativações nos bares. A marca contará ainda com exibições do vídeo de sua mais recente campanha, durante os intervalos das atrações.

    Lançada na França, no ano de 1995, Desperados é vendida em mais de 60 países. O produto já é comercializado no Brasil, nas cidades de São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro, em garrafas long necks com 330ml, e está disponível em casas noturnas, bares, lojas de conveniência e supermercados selecionados.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo