Vintage Ale Safra 2009 – Exclusividade no Dia dos Namorados Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    Vintage Ale Safra 2009 – Exclusividade no Dia dos Namorados

    Presenteie sua alma gêmea com a super cerveja Fuller's Vintage Ale

    Por Notícia Expressa | 11 de Maio 2010


    O Dia dos Namorados está próximo e sendo a data mais romântica do calendário, o ideal é surpreender a pessoa amada com um presente que traz tradição, história e conceitos únicos.

    A Fuller’s Vintage Ale 2009 é uma cerveja Premium de safra produzida na Inglaterra com os melhores maltes e lúpulos do ano. De edição limitada e por ser refermentada na garrafa, ela é como um bom vinho que evolui com o passar dos anos. Ou seja, é uma cerveja de guarda, que evolui muito além da data de vencimento.

    A embalagem da bebida dispensa qualquer papel de presente: um estojo na cor vinho, garrafa com rótulo bege, cinza e dourado além de todas as garrafas serem numeradas, o que torna cada garrafa um presente único no mundo.

    A safra 2009 apresenta bom corpo e leve sensação quente vinda do álcool, sua cor rubi e espuma dourada revelam uma bebida com aroma de frutas escuras (ameixa, uva passa) notas de torrefação, caramelo, chocolate e nuances de álcool com um teor alcoólico de 8,5% . Apresenta uma doçura no paladar, mas também traz ao final uma agradável sensação de amargor.

    É uma cerveja especial, indicada principalmente para quem aprecia “safrar” esta bebida. A Fuller’s Vintage Ale 2009 repousa seguramente por cinco anos, criando desta forma, novas nuances para o paladar. É uma experiência única.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo