Profissional bartender tem amplo campo de trabalho no exterior 1 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    Profissional bartender tem amplo campo de trabalho no exterior 1

    Interessados em estudar no exterior procuram cursos de bartender

    Por Michelly Ribeiro | 01 de Novembro 2016


    Para viver no exterior, além de ser necessário ter um bom inglês, também é importante conhecer mais sobre o universo da coquetelaria, considerando que a maior oferta para estrangeiros de países como os Estados Unidos, por exemplo, é a de empregos no setor de cozinha e limpeza.

    Uma área que cresce bastante a cada ano, é a de cruzeiros, principalmente em época de temporada de férias. Para se ter uma ideia, a oferta para um barman feita por uma empresa britânica em junho do ano passado, foi de US$1500,00.

    Junto com essa área de crescimento, como consequência, aumenta também a procura por cursos de bartender, principalmente, por aqueles que desejam viver ou estudar fora do país, como forma de garantir um dinheiro a mais para ajudar no orçamento.

    Não se prender a conhecimentos comuns a profissionais da mesma área é algo a se considerar. Um bartender não deve saber apenas como montar cocktails, como deve se atualizar com conhecimentos a respeito de toques especiais a serem dados às bebidas, podendo entreter pessoas por meio de malabarismos. Certamente, profissionais que possuem conhecimentos relacionados às bebidas da mixologia molecular, por exemplo,  farão a diferença, garantindo seu sucesso.

    Para que esse reconhecimento seja garantido, faz-se necessário um estudo profissionalizante de qualidade na área. O BaresSP oferece cursos nesse setor. Clique aqui e saiba mais.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo