The Flatbread Pizza é o petisco carro-chefe do Public Bar & After Bar no Itaim Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

    The Flatbread Pizza é o petisco carro-chefe do Public Bar & After Bar no Itaim

    Public Bar & After Bar oferece The Flatbread Pizza como aperitivo

    Por Lais Araujo | 13 de Abril 2014


    Tradicional nos pubs americanos, com massa fina e leve, as The Flatbread Pizza têm sido a pedida mais frequente do Public Bar & Afterbar, no Itaim. Sucesso desde a abertura do bar, no início de 2014, o petisco é servido cortado em quadradinhos, em diversos sabores. Os recheios incrementados estão em mais de dez opções, todos nomeados por locais da região de São Paulo, já que o espaço faz homenagem à metrópole.

    Entre eles, a Flat Bread ‘Faria Lima’, versão alternativa da tradicional marguerita, é feita com mussarela coberta por pesto de manjericão, parmesão e tomates confit. A ‘Itaim’ leva fatias de calabresa cobertas por cebola caramelada. Já a ‘Peruíbe’, vem com fatias de peito de peru defumado, cobertas por catupiry e alho-poró. Todos os sabores custam R$ 39,90.

    Em sintonia com o clima agitado do local, o cardápio foi elaborado com outras boas pedidas de comer e beber, fáceis de consumir e serem compartilhadas – como os drinks em balde. Na esquina das avenidas Cidade Jardim e Faria Lima, o Public oferece um ambiente urbano e descontraído, ideal para todo tipo de celebração. Com música ao vivo as sextas e sábados, o público do bar pode curtir opções ecléticas na programação, que traz o melhor da noite paulistana, do rock ao house.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo