John Walker produz uísque exclusivo para o Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    John Walker produz uísque exclusivo para o Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth

    Rainha Elizabeth ganha edição limitada de uísque John Walker

    Por Diego Galan | 15 de Junho 2011


    Em comemoração ao Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II, em 2012, a John Walker & Sons, Scotch Whisky Distillers, por nomeação da própria rainha, irá produzir um edição limitada de 60 garrafas de cristal do “Diamon Jubilee Blended Scotch Whisky”, um blend feito com uísque destilado em 1952, mesmo ano em que Elizabeth subiu ao trono.

    As raras edições serão oferecidas, somente por convite, para venda privada a mil libras cada. Todos os lucros provenientes da venda, com uma garantia de pelo menos 1 milhão de libras, serão doados para a “Queen Elizabeth Scholarship Trust”, o braço filantrópico da “Royal Warrant Holders Association”.

    Este uísque exclusivo será vendido em uma garrafa de cristal de chumbo, adornado com colar de prata Britannia, que conta com um diamante de meio quilate preso à mão e um selo de prata numerado individualmente. Juntamente da garrafa, serão entregues um par de copos de cristal de chumbo e um livro de artefatos com capa de couro, tudo entregue em um gabinete foito sob medida.

    As 60 edições do “Diamond Jubilee” serão engarrafadas em 6 de fevereiro de 2012, exatamente seis décadas depois de Sua Majestade tomar pose da coroa.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo