Ráscal traz cardápio especial para o domingo de Páscoa para o almoço Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cafe-social.jpg

    Ráscal traz cardápio especial para o domingo de Páscoa para o almoço

    Almoço com harmonizações especiais no Ráscal no domingo de Páscoa

    Por Lais Araujo | 20 de Abril 2014


    Ráscal preparou o bacalhau e selecionou as melhores opções do cardápio para apresentar harmonizações especiais para o domingo de Páscoa. Quem passar em uma das onze unidades do grupo para celebrar com a família vai poder desfrutar um ambiente descontraído, atendimento de qualidade e deliciosas dicas de pratos e vinhos da Espanha, Israel e Portugal.

    Para o domingo de Páscoa, o menu traz, além da tradicional Lasanha de Bacalhau, Salada de 7 Cereais com Frutos Mar, Salmão Mariné, Grão de Bico com Coalhada e Berinjela Romanesca.

    Todos os pratos podem ser combinados com três opções de vinhos. Diretamente da região do Douro vem o tinto português Fontes Velhas Reserva DOC, de 2008. Já de Rioja, na Espanha, chega o Ontañon Crianza, safra de 2009, ideal para quem prefere saborear um vinho mais encorpado. Da região de Galilee, em Israel, o também encorpado Yarden, safra de 2011, completa o menu de sugestões.

    As harmonizações sugeridas para a Páscoa estão disponível nas 11 unidades do grupo Ráscal por R$ 63 em São Paulo  e R$ 66 no Rio de Janeiro. Bebidas são cobradas à parte.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo