Rei do Mate monta linha de bebidas energéticas para reposição de nutrientes durante o carnaval Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Rei do Mate monta linha de bebidas energéticas para reposição de nutrientes durante o carnaval

    Rei do Mate monta linha de bebidas energéticas para reposição de nutrientes durante o carnaval

    Por Equipe BaresSP | 02 de Fevereiro 2006


    No cardápio do Rei do Mate, o consumidor encontra além dos tradicionais mate com leite e mate com frutas, uma linha completa de bebidas energéticas, todas evidentemente à base de mate. Antonio Carlos Nasraui, diretor comercial e de marketing da rede disse que hoje existe uma tendência mundial por opções não carbonatadas, entre eles os energéticos. O executivo afirma que mantém venda mensal em torno de 100 mil copos de bebidas energéticas ao longo do ano, mas aposta que durante o período de carnaval este número deverá dobrar e repetir o desempenho acima da média registrado no mesmo período do ano passado.

    Além dos mates com insumos energéticos, hoje são oito opções no cardápio com nomes e ingredientes capazes de vitalizar qualquer pessoa, como é o caso, por exemplo, do Bomba Energética (mate, açaí e guaraná), ou ainda o Bicho de Pé (mate, açaí, paçoca, canela, guaraná, guaraná em pó, ginseng, marapuama e catuaba). Existem ainda as opções com frutas como Pressão Total (mate, leite, açaí, morango e guaraná e escolhas sugestivas como o Viagrinha (mate, açaí, guaraná e paçoca).

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo