Sucos com 0% de açucar e água valem a visita ao BeFresh Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cdb24.jpg

    Sucos com 0% de açucar e água valem a visita ao BeFresh

    Restaurante aposta em sucos 100% natural

    Por Gabinete de Comunicação | 26 de Outubro 2010


    Tomar suco está na moda. Seja pela proximidade do Verão ou para fugir da química dos refrigerantes, o suco natural cai bem durante as refeições, e também fora delas. No Restaurante BeFresh e no BeFresh xpress, casas onde a gastronomia contemporânea se preocupa com o frescor dos alimentos, os sucos têm papel de real destaque no cardápio.

    Um dos grandes diferenciais dos sucos BeFresh, talvez o maior deles, está na não utilização de água e de açúcar em seu preparo, o que é raro de se encontrar mesmo nas casas especializadas em sucos.

    Para o preparo de um suco de 350 ml são usadas, por exemplo, 3 maçãs, 2 laranjas, 1 cenoura e 1/4 de beterraba; ou, em um outro caso, 1 cacho de uvas, 3 maçãs, 1 goiaba e folhas de hortelã. As maçãs são usadas para conferir o 'sabor doce' ao suco; os demais ingredientes têm conotação funcional (alguns são ricos em vitamina C, outros melhoram a oxigenação das células, há ainda outros que previnem resfriados).

    Criados pelo restaurateur Salvador Ferreira de Almeida, proprietário do BeFresh, os sucos são uma verdadeira "explosão de sabor e saúde" e dispensam água graças a uma centrífuga especial que é usada para a extração de todo o suco das frutas, e separação das fibras. "O resultado é um produto com muito mais sabor e mais vitaminas", salienta Salvador, que faz questão de frisar também que os sucos sempre são preparados na hora, após o pedido, nunca ficam prontos à espera do cliente.

    Serviço:

    BeFresh Restaurante 
    Rua Professor Carlos de Carvalho 95
    (travessa da rua Tabapuã, no Itaim Bibi)
    tel: 3078-0558. 

    BeFresh Xpress
    Shopping Jardim Sul

    Av. Giovanni Gronchi 5819, Loja 304B
    tel. 3501-0295.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo