Santo Grão tem novidades no cardápio Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    Santo Grão tem novidades no cardápio

    Santo Grão tem novidades no cardápio

    Por Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação | 08 de Novembro 2007


    O Santo Grão Café, nos Jardins, apresenta novas delícias em seu menu, elaboradas pela chef consultora Fabiana Agostini. Entre as novidades dos pratos, os destaques são o Frango Santo Grão (peito de frango com azeite de trufas brancas, couscous marroquino e ratatouille de legumes); o Penne com Sálvia (com lascas de frango, tomate cereja e rúcula); e o Entrecot com Batatas Gratinadas (com espinafre e queijo chèvre). Para o cardápio de sanduíches, as novidades são o Camembert (com chutney de manga, beringela e agrião; e o Salmão Defumado (com cream cheese, limão e rúcula).

    O Santo Grão também tem novos pratos do dia: na segunda-feira, a dica é a Salada Quente de Lulas Picantes (um mix de verdes com lulas quentes ao molho picante); na terça-feira, a sugestão é o Tom Kai (com frango, camarão, leite de coco, óleo de amendoim, molho de peixe, coentro, gengibre, cúrcuma e arroz de jasmim); na quarta-feira, o Magret de Pato com Maçãs e Purê de Batatas; na quinta-feira, Carret de Cordeiro com Risoto de Abobrinha; e na sexta-feira, Pargo com Pavê de Batatas com Alho Poro.

    De sobremesas, o Santo Grão lança as seguintes novidades: Mil folhas de Frutas Vermelhas (com massa folhada, creme patissière, morango, blueberry, framboesa e coulis de amora); a Torta de Maçã (com base de caramelo, maçãs laminadas, creme fouette e pistache); a Caramel Panna Cota (com caramelo de maple, crocante creme de baunilha e amêndoas laminadas); a Torta de Chocolate Belga (com creme de mascarpone e macadâmias); e a Upsidedown Hot Sticky Date Pudding (calda de baunilha e sorvete de creme).

    Santo Grão
    Sempre bem freqüentado, o Santo Grão, que fica na Rua Oscar Freire, nos Jardins, quase em frente ao Hotel Emiliano (com filial na Alameda Santos,1940) pertence ao casal Marco Kerkmeester e Renata Esteve Kerkmeester, ele neozelandês, e ela, paulista. Apaixonados por café e gastronomia, eles conseguiram reunir num só local vários espaços dedicados ao prazer de tomar a bebida, onde ao mesmo tempo pode-se saborear deliciosas comidas, que vão desde sanduíches caprichados e saladas especiais até pratos esmerados com sotaque contemporâneo e asiático. A casa oferece vários ambientes: terraço ao ar livre, bar e balcão na entrada, mesinhas internas ao lado do bar, e um lounge, onde confortáveis poltronas, com um bar ao fundo, são um convite a permanecer horas e horas no local.

    Mais informações: www.santograo.com.br
    Café e Bistrot Santo Grão - R. Oscar Freire, 413 - Tel: 3082-9969
    Santo Grão - Al. Santos,1940 - Tel: 3285-5922

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo