SeoRosa Bar e Restaurante possui clube totalmente dedicado ao Whisk com mais de 8 mil apreciadores Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cdb24.jpg

    SeoRosa Bar e Restaurante possui clube totalmente dedicado ao Whisk com mais de 8 mil apreciadores

    SeoRosa Bar e Restaurante possui clube totalmente dedicado ao Whisk

    Por Henrique Jacob | 15 de Setembro 2011


    O SeoRosa Bar e Restaurante possui um clube totalmente dedicado ao Whisky, com mais de 8 mil apreciadores, entre homens e mulheres, que são apaixonados pela bebida aperfeiçoada pelos escoceses.
    A bebida é feita com cevada, milho, centeio ou milho, sendo envelhecida em barril de carvalho, por um período de 3 anos no padrão escocês ou 2 anos no padrão americano. Entre as opções estão 4 tipos diferentes de whisky escocês e 2 tipos americanos.
    Entre os escoceses estão o Single Malt, feito somente com malte de cevada, sem qualquer tipo de mistura e que possui um sabor forte e marcante. Outro é o famoso Blended Scoth, que é produzido com uma combinação de vários whiskies de malte de cevada e de grão.
    Um dos modelos americanos mais conhecidos é o Tennesse Whisky, que é produzido com parte do destilado de milho do Boubon, mas filtrado num tonel de carvão, o que lhe dá um sabor mais suave e que agrada a um maior público.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo