Seu Boteco traz super novidades em um ambiente nostálgico e agradável Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    Seu Boteco traz super novidades em um ambiente nostálgico e agradável

    Seu Boteco traz super novidades em um ambiente nostálgico e agradável

    Por Agência Cartaz | 14 de Maio 2010


    Aberto recentemente na Vila Madalena, o Seu Boteco é um bar como aqueles de antigamente que prima pela excelência e também pelo conceito gastronômico diferenciado, representado em seu cardápio pela união de qualidade e criatividade excepcional, além da peculiaridade no atendimento aos clientes

    Com ambiente nostálgico que remete aos bares da Lapa no RJ, e Recife antigo, o bar possui um cardápio repleto de clássicos de botequim. A vitrine do balcão é repleta de deliciosos petiscos como os ovos de codorna colorido, e o pernil que fica marinado durante 12 horas e recheia um dos melhores sanduiches da casa.

    Outras opções do cardápio são os bolinhos de feijão tropeiro, sequinho e crocante, e os de queijo com tapioca. Já para o almoço, os Pratos Feitos são uma ótima pedida, destaque para o Frango Assado como aqueles de padaria que acompanha arroz, feijão gordo, batata assada, farofa e salada de agrião.

    A novidade é a parceria com a Sagatiba. Foram criados sabores especiais de caipirinhas como morango com canela, maracujá com lima e o drink da Copa 2010 que é a mistura do maracujá com manjericão. Todas as quintas, sextas e sábados, os clientes podem degustar esses novos sabores. Outro diferencial do Seu Boteco é a Jarra de Caipirinha, que oferece aos clientes conforto e economia. Ela serve quatro pessoas e sai por R$ 30,30 de cachaça, ou R$ 33,30 de vodka.

    Além das caipirinhas, o Seu Boteco possui uma extensa carta de drinks clássicos de bares como o Bombeirinho – cachaça com groselha e Maria Mole – Martini bianco e conhaque, e outros autorais como a Meladadinha, uma receita afrodisíaca com mel.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo