Sofá Café está entre as opções da segunda edição da SP Coffe Week Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Sofá Café está entre as opções da segunda edição da SP Coffe Week

    Sofá Café participa da segunda edição da SP Coffe Week, nesta segunda.

    Por Lais Araujo | 17 de Fevereiro 2014


    Eleita como uma das melhores cafeterias de São Paulo, o Sofá Café - reconhecido pelo design “confort”, bem-estar e um serviço de café cuidadoso e torra própria participa da segunda edição da SP Coffee Week, que começa nesta segunda-feira, 17 de fevereiro a 2 de março.  Durante esse período, os visitantes da cafeteria poderão consumir ótimas combinações para o verão por preços especiais.

    Quem visitar as unidades de Pinheiros e Jardins poderá saborear o drink Ventura (gelo, espresso doppio, açúcar e limão siciliano) + um tostex ou brownie na marmita, por apenas R$ 9,80. Há também a promoção voltada para aqueles que desejam tomar um café especial em casa com a família e os amigos. “Na compra de duas caixinhas de café (bends variados), o cliente ganha 50% de desconto na compra de um keepcup (tamanhos variados)”, afirma o proprietário do Sofá Café, Diego Gonzales.

    Além das promoções, o Sofá Café está entre as torrefadoras oficiais da SP Coffe Week e promoverá degustações gratuitas. Para participar, é preciso fazer reserva com antecedência.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo